janeiro 08, 2009

O Jogo do Almanaque Anos 80‏

Lembra que na promoção de natal você podia escolher o que queria ganhar? Lembra o que a Ana P. escolheu? Então... comprei outra coisa!



Ela ganhou o livro usado O Jogo do Almanaque Anos 80‏! E gostou (eu acho)! XD

Sempre que falam em "almanaque" eu lembro do filme De Volta Para o Futuro II, quando o McFly compra um Almanaque de Esportes que contém os resultados de todos os eventos esportivos de 1950 a 2000.

Falando no filme, Em De Volta Para o Futuro (1985), qual era o nome do cachorro de Doc?
a) Galileu
b) Copérnico
c) Júlio Verne
d) Einstein

Isso mesmo! Ela mandou algumas perguntas do livro pra gente (só esqueceu de mandar as respostas). São da categoria desenhos/filmes dos anos 80. Algumas tem alternativas, outras não. Boa sorte!

01. Qual era o parentesco de He-man e She-ra?
a) eram irmãos
b) eram primos
c) He-man era tio de She-ra
d) não tinham qualquer parentesco. Só eram desenhos feitos pela mesma produtora

02. Qual o nome do grande vilão dos Smurfs?

03. Como se chamava o cachorro dos Jetsons?
a) Bandit
b) Trombada
c) Jambo
d) Astro

04. No desenho dos Flintstones, quem era Gazoo, que aparecia em alguns episódios?
a) O chefe do Fred, que ele ironicamente chamava de Sr. Pedregulho
b) O tigre de estimação de Barney
c) Um marcianinho que falava de forma engraçada
d) O dino-guindaste usado por Fred para trabalhar

05. Como se chamavam as crianças do Thundercats, dois irmãos que tinham bombas de gás para qualquer eventualidade e que usavam pranchas voadoras como transporte?

06. Como se chamava o trio de corajosas garotas que ajudava o Capitão Caverna?
a) As Gatinhas
b) As Melindrosas
c) As Panterinhas
d) As Fantásticas

07. Qual a marca e a cor do carro usado pelo trio de amigos em Curtindo a Vida Adoidado?

08. Qual o sabor do sorvete que os Gremlins adoravam?
a) Chocolate
b) Creme
c) Morango
d) Pistache

09. Sarah Jessica Parker, a Carrie de Sex and the city, participou de qual destes filmes nos anos 80?
a) Footloose
b) Curtindo a vida adoidado
c) A hora do espanto
d) Dirty dancing

10. Essa é mole: quem viveu o Coringa em Batman, de 1989?

5 comentários:

  1. Ah, mestre, desculpa... achei que alguém que se auto-intitula MESTRE, não precisava das respostas...

    ahhahahahahahahahahahahahahaahahha!!!

    CARAAAAAAAAAAA ADOREI O PRESENTE! VOU ME DIVERTIR [tá... provavelmente sozinha, mas é a vida...] neste final de semana brincando com ele!

    Cê quiser, eu mando as respostas depois... e mais perguntas!

    Beijokas! BRIGADA, BRIGADA, BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem duas que eu não sei e uma que eu não lembro, e foi você que me chamou de mestre ;)

    tenho certeza que meus leitores sabem a resposta! Só não tenho certeza se tenho leitores hauhauhauah

    ResponderExcluir
  3. Então, beibe, pra isso que existe o Google, lembra???

    In Google We Trust!!!

    Mandarei as respostas no próximo email, que hj eu estou com uma leve preguiça de pensar.

    [minto. tem dias que as pessoas acabam comigo, e eu perco a vontade até de dar risada ¬¬]

    ResponderExcluir
  4. AAHH!! Só consegui responder a n° 07!!!!

    Poxa eu sou péssima nisso!!

    ¬¬

    Ops! Cheguei aqui agora e já estou cheia d intimidade...
    Gostei muito do seu blog! Cheguei aqui porque vi seu comentário em algum outro blog, que eu não lembro...
    Parabéns!

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu não sei um monte. Mas sei quem sabe: o google, hauhauhauha.

    ResponderExcluir