janeiro 03, 2009

Duelo Musical

Tá, eu sei que eu provavelmente não tenho leitores suficientes para fazer isso, mas vou tentar mesmo assim. Com vocês o desafio musical do Confudido =P

De um lado uma banda de hard rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young, considerada uma das pioneiras do hard rock e do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath ,Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple.



Letra

Do outro lado uma dupla sertaneja brasileira, formada pelos irmãos "Victor" (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e "Leo" (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel), com algumas músicas no topo do ranking nacional.



Letra

E ae, quem vence o duelo? Só votar na enquete ai do lado.

Fontes:
Wikipédia

6 comentários:

  1. Eu não sou um grande fã de sertanejo, mas essa ai do ac/dc é muito chata.

    ResponderExcluir
  2. vítor e leo são gatos, cantam e falam bem... enfim, cada coisa no seu canto =D

    valeu pela visita, volte sempre. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nem o que dizer, pq eu adoro AC/DC, e essa foi a primeira música dos caras que eu ouvi na minha vida.

    Bom pra sexo, eu pelo menos acho.

    Agora, Victor e Léo??? Cê tá MUITO me zuando, nééééééééé??? Eu num consigo nem ver o vídeo, sorry. É melação DEMAIS pro meu gosto.

    Nessas horas românticas, prefiro até The Jack, versão ao vivo... já ouviu??? BOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA!!!!

    Meu voto será computado em alguns segundos. BeijoMeLiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Além do que, me acharia ridícula em votar em alguém que dá ao cd o nome de "Borboletas"... nhunf!]

    ResponderExcluir
  4. ausha..
    ac/dc é muito chatooooo...
    victor e leo tem altas musicas boaas!!

    t++

    ResponderExcluir
  5. vcs sao um bando de gente que nao tem o que fazer e ficam ai morrendo de inveja a verdade e q eles sao lindos, gatos e gostosos e cantam super bem

    ResponderExcluir
  6. infinitamente AC/DC...
    porra cara, eles tem um som foda, mesmo essa musica que não é uma das melhores, você ve a tecnica na guitarra e no vocal do cara... mesmo meio desajeitado são tecnicas que quase ninguem consegue imitar.
    sendo que sertanejo que diz ser esse tal Victor e Léo, cara isso não sertanejo nem a pau cara...
    as pessoas que tocam sertanejo cara são pessoas da roça mesmo... e que tocam o sofrimento de se trabalhar sol a sol, e/ou musicas que dizem a respeito de uma vida tranquila que têem na fazenda, na roça, e que são trabalhadores, não tenho nada contra sertanejo... mais isso que Victor e Léo cantam ai não é sertanejo nem a pau cara, e ainda mais... coisa que qualquer um consegue imitar, coisa sem classe e nem tecnica, totalmente imitação de um estilo americano de musica, que tenta padronizar, e também são epenas modinha por que estão em alguma novala da globo!!!
    daqui a alguns meses, digo... dias eles não serão nnguem novamente, e tentando aparecer no Faustão pra tentar o sucesso novamente... e que não vão ter nunca mais...
    Agora AC/DC, porra cara, ja aconteceu tanta coisa e eles ainda estão firme e forte... não fazem mais sucesso como antigamente, isso é fato, mais não perderam totalmente sua fama e glória como varias bandinhas que aparecem e depois nunca mais se ouve falarcomo:
    Bowling For Soup (musica mais famosa Punk Rock 101);
    My Chemical Romance;
    Fresno;
    Ls Jack;
    Felipe Dylon;
    Bullet For My Valentine (musica mais conhecida Hand Of Blood do jogo need for speed most wanted).
    e mais algumas bandas que não me lembro no momento...
    e cara AC/DC está até hoje ai...
    Agora me diz na pratica e na teoria... que é o melhor? AC/DC ou esse Victor e Léo?
    Obvio que AC/DC!!! \m/,

    ResponderExcluir