janeiro 11, 2009

Scans da Turma da Mônica Jovem 05


(essa contracapa do Ângelo ficou massa!)

Depois de viverem uma aventura confusa fantástica nas 4 Dimensões Mágicas, a Turma da Mônica está de volta a sua realidade do dia-a-dia com a família e seus amigos.


Dona Luísa (mãe da mônica): Amigas renovam a nossa energia! O que é superdez! Tipo o Hal Jordão recarregar a bateria do "Laterna Azul"
Cascuda: Quem?
Dona Luísa: Amigas são como um recarregador de celular! ¬¬
Cascuda, Mônica, Denise, Magali: Aaaaahhh!

Ps: tomara que o Yabu não leia isso!

A primeira história, "As onze coisas que as garotas amam" fala sobre amor, ciúmes, hormônios... e ficou muito legal! Só para saber, as onze coisas que as garotas gostam são: se maquiar, ganhar ou comprar presentes, dividir bons momentos com suas amigas, um carro, fazer compras, ir ao cabelereiro, jóias, falar ao celular, ouvir música, dançar, perfumes, ler, sobremesa, receber flores e... adivinha qual é o número onze? =P

A edição também tem mais duas histórias, uma sobre os garotos serem todos iguais (bem no estilo Love Hina) e outra curtinha mas divertida sobre a chave do carro emprestada.


[página anterior]
Cascão: Pessoal!! Dá uma força aqui!! Acho que o Cebola não tá bem! Chamem uma ambulância!!!
Mônica: Aaah!! É mesmo! A armadilha da Denise detonou o coitado!
Titi: Armadilha? Denise?
Mônica: Cebolinha me desculpa! A Cupla foi toda minha... Eu arrastei as outras meninas pra cá e causei tudo isso! Me perdoa Cebolinha...
[/página anterior]
Cebola: Só se você parar de me chamar de Cebolinha!
Mônica: CEBOLINHA!! Você tá bem!!
Cebola: Esquece!
Cascão: Suspende a ambulância!!
Mônica: Dá cá um abraço!! Eu achei que você já tinha batido as botas!
Cascão: Hááá!! Pare com isso! Você está matando o coitado!
Mônica: C-cebolinha? F-fala comigo, Cebolinha!
Cascão: Chamem a ambulância de novo!!

Bom, essa vale a pena comprar. E na próxima edição... não sei o que vem! O título é "O brilho de um pulsar" e tem o esquema de uma armadura de um... um coelho? XD

7 comentários:

  1. Todas essas coisas que as garotas gostam realmente são verdades, mas... a última é o que? Homens??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    Preciso ser menos óbvia! ¬¬

    Faz tanto tempo que não leio história em quadrinhos, que não sei se eu acharia relamente graça em voltar a fazê-lo...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que devo responder nessa nova enquete... me ajuda?

    E... qual foi o resultado da outra???

    ResponderExcluir
  3. Eu já não era grande fã da turma da mônica moleque, da jovem então...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Essa história do Pulsar é de uma fita VHS da turma da mônica MUUUITO antiga!!!Eu assistia todos os dias quando era pequena e dizia aque morria de medo do Lorde coelhão (que apareceu na edição 3) !! Muito legal ver essa história de VHS aparecer nos quadrinhos, já que ele NUNCA havia aparecido nas historinhas.... fiquei até emocionada! Momentos inesquecíveis da infância... acho que vou até comprar essa edição!

    ResponderExcluir
  5. Só pra completar o comment anterior que eu mesma deixei, no Youtube é possível assistir a essa história do VHS, chama-se "A princesa e o robô". Vai o link da primeira parte pra quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=w0FUe_7f_40

    a fita é de 1983!!

    ResponderExcluir
  6. Na edição número 3 eles falaram:

    "Lorde Coelhão enfrentou a Turma nos longa-metragens "As Aventuras da Turma da Mônica (1982) e "A Princesa e o Robô (1984)".

    eu nasci em 1983!!! ¬¬'

    ResponderExcluir