maio 26, 2008

Promoção Confudido

Quer ganhar um boneco de anime do seu personagens preferido?



Para participar você só tem que deixar um comentário nesse post, contando como veio parar aqui no Confudido (não esqueça de dizer se conseguiu encontrar o que queria). Além de seu nome e e-mail para contato.

Os bonecos são feitos em porcelanato (vulgarmente conhecido como biscuit), de 10 cm. Já existem alguns bonecos no catálogo, porém se o sorteado não gostar de nenhum, pode mandar foto ou desenho do personagem favorito.

Se você for o sorteado, o Confudido vai entrar em contato por e-mail para pegar seu endereço, e enviar o seu boneco através dos correios, para todo o Brasil, por encomenda PAC (4 a 8 dias uteis).

Veja o catálogo dos bonecos.

Se o sorteado, ao invés do boneco, preferir uma Bandana do anime Naruto basta avisar! As bandanas disponíveis podem ser vistas nesse post.

A promoção acaba quando eu quiser. O vencedor será avisado por e-mail. Podem ocorrer alterações nas regras/premiação, mas nunca com o objetivo de prejudicar os participantes.

46 comentários:

  1. 1 - Cheguei aqui através do link que você me mandou no msn ._.
    2 - Cleverson
    3 - E eu quero um bonequinho da Hinata *-*

    flws Perdido
    Abraço o/

    ResponderExcluir
  2. vo kere o mustang...
    (jah que só pode de 10 cm... ._.)

    pyong!

    flws Perdido
    Abraço o/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Zaraki Kenpachi.

    Cheguei neste post através do Google Reader, já que assinei o feed.

    Mas achei o blog pq num post passado, que nem lembro qual, linkaram pro meu blog.

    É isso ai.

    ResponderExcluir
  4. Kero o Mustang
    Cheguei aki atraves do link na comu do haznos
    meu e-mail, caso eu ganhar é vitor_machine@hotmail.com
    e eu encontrei o q eu keria..
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui porque sempre visito seu blog
    Nome: Léo
    E-mail: Vc tem mey o/

    Cara, o boneco eu ainda vou pensar, eu te falo depois, se eu ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aki pelo link da cdj na sua assinatura.
    Nome: Gabriel
    E-mail:pggregorio@hotmail.com
    Queria uma bandana da vila da folha Azul

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui pela sua assinatura na cdj =)
    Nome: Marcos
    Quero o boneco do Al do Full Metal Alchemist

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei aki por clik numa imagem do death note q achei no google.

    E encontrei uma fotu muito fofa do death note

    Nome: rafaelle

    E quero uma bandana da :

    Vila da areia renegada

    E o mail pra contato é :

    carla_naruto@hotmail.com
    =O_O= ^^

    ResponderExcluir
  10. cheguei aki pelo haznos... ele postou teu link nos links da semana ^^

    meu nome é fernando... eu axo q falta um layout melhor no seu blog... mas falo isso pq sou aficcionado por lays XD a sim gostari de um boneco do roronoa zoro ou ruffy ^^

    ResponderExcluir
  11. Então rapá! Cheguei pelo Blog do Haznos! E se o Confudido for foda, eu vou acabar virando freguês

    Favor enviar o bonequinho do Cloud (FFVII) para Rua da Solidariedade, 369 - Jd. da Paz - Americana/SP CEP 13465-000

    ^_^

    ResponderExcluir
  12. 1 - Cheguei pelo haznos
    2 - Marcus
    3 - Quero o Kratos de God of War

    Um email pode ser enviado para mim através deste formulário.

    ResponderExcluir
  13. Cheguei aqui pelo Haznos,
    Me chamo Lucas,
    Email lucas@baciotti.com
    e Quero o KEN do Street Fighter!

    ResponderExcluir
  14. 1 - Cheguei pelo Haznos (muita gente vai dizer isso, acho)
    2 - Nome: Thiago Schwartz
    3 - E-mail: perereco@gmail.com
    4 - Personagem: O Kuwabara \o/ Aquele com a Lei Ken ficou mto show!
    5 - []'s

    ResponderExcluir
  15. 1 - Cheguei pelo Haznos
    2 - Nome: Rafael B Pereira
    3 - e-mail: raphaeltn@hotmail.com
    4 - Personagem: Sakura Card Captor

    ResponderExcluir
  16. 1 - Cheguei atráves do Haznos
    2 - Nome: Fernando Rodrigues
    3 - e-mail: abbey_road_st@hotmail.com
    4 - Boneco: Sasori (Naruto Shippuden)

    ResponderExcluir
  17. 1- pelo haznos também
    2- rodrigo mothé
    3- mothe13@gmail.com
    4- koenma junior, do yu yu hakusho

    ResponderExcluir
  18. Vei eu achei pelo Haznos
    eu sou Igor Henrique
    rog_toicinho@hotmail.com
    quero a bandana Vila da Folha Preta

    ResponderExcluir
  19. ♠1- Postagem do Haznos♠
    ♠2-Demétrio Lopes♠
    ♠demetriolink.x@gmail.com♠
    ♠Zoro, One Piece♠

    ResponderExcluir
  20. 1- entrei no lista10
    2-linkei no haznos
    3- Nome : Filipe mota
    4- motakranio@gmail.com
    5- o mais doido eh o hiei modelo 3
    vlw
    ps.: nao consigo passa da fase 30 do cave ecaper!!!

    ResponderExcluir
  21. 1 Cheguei através do Haznos
    2 Eu Sou o Yuri Rommel
    3 yuri_tfj@hotmail.com
    4 Naruto (versão Shippuuden)

    VLW !!!

    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  22. Cheguei através do hasnos
    nome: Claudecir Junior
    ccs_junior@hotmail.com

    Rock Lee (naruto)

    ResponderExcluir
  23. Cheguei por meio do Haznoz
    nome: Jorge Herrero
    email: jorge.lgmh@gmail.com

    Gostaria do Gaara Shippuden modelo 5

    ResponderExcluir
  24. Eu....cheguei por culpa do mané que postou ai acima de mim Joshi...ou maninho tanto faz.
    Nome: Mayra Nopper
    E-mail:mayranopper@gmail.com

    E só pra variar....
    Eu gostaria do Gaara Shippuden modelo 5

    Ps.: maninho copião ¬¬

    ResponderExcluir
  25. Rodolfo Ferreira
    Arcanjope@gmail.com

    1- Cheguei aki apartir do Haznos.blogspot que linkou vcs.

    2- Quero um bunekinho do Zoro de onepiece

    ResponderExcluir
  26. Nem sei se da mais tempo =P

    Nome:Jessica
    Como cheguei aqui:Atraves de link no Haznos
    Modelo:Kakashi sensei-Modelo 2
    Email:Pitch_girl_jessie@hotmail.com

    =P

    ResponderExcluir
  27. Cheguei aqui através do link no Sedentario
    nome: Atahualpa Bastos Lelis
    email: bastos_lelis@hotmail.com
    E eu quero um bonequinho do Hajime No Ippo

    Abraco

    ResponderExcluir
  28. 1 - Cheguei pelo Haznos
    2 - Nome: Pedro Fernadnes
    3 - E-mail: lotusxe@hotmail.com
    4 - Personagem: O Sanji de One Piece ou o Zoro tambem de One Piece.

    ResponderExcluir
  29. BoM...
    1 - Cheguei aki pelo HAZNOS...Achei interessante a promoção e vim participar xP
    2 - Meu nome é Natanael
    3 - Meu E-mail é nataloko-.-@hotmail.com (escreve assim msm)
    4 - Eu vo qerer o SASUKE - Modelo 2

    Bom é isso...parabens pelo seu site...

    FuI.....

    ResponderExcluir
  30. Cheguei aki pelo link do haznos!

    Meu nome é Richard

    msn: ryck40@hotmail.com

    Achei aki quase tudo o que eu queria, só não achei dinheiro [:p]

    Quero o boneco do sasuke, versão shipudden!

    Bjus :D

    ResponderExcluir
  31. eu vi no link do haznos
    sou loko por anime
    quero participar!!

    meu nome é Felipe

    email: hellcleric@yahoo.com.br

    eu quero o ryuuku do death note
    (pena q num achei o "L") T.T

    ResponderExcluir
  32. Vi no haznos!!!

    Meu email: camilalisboa@yahoo.com.br

    hmm.. naum sei qual boneco eu quero, se eu ganhar eu escolho ... =)

    ResponderExcluir
  33. Opa Encontrei pelo Link do Haznos

    Nome: Rhuan

    E-Mail : rfss_hcp@hotmail.com

    quero o boneco do Roronoa Zoro do One piece vlws....

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    • Um amigo me indicou o site porque eu estava fazendo uma pesquisa sobre Death Note. ;]

    • Nome: Neoma.

    • E-mail: neoma.k@hotmail.com


    _ Quero o Sasuke.

    :)

    ResponderExcluir
  36. Cheguei aqui pelo Haznos

    Nome: Rafael Santana dos Santos

    E-mail: rafa.santanas@gmail.com

    Boneco: da Hinata *_*

    ResponderExcluir
  37. Ahh Cheguei aki pelo Haznos


    Quero o Roy Mustang Modelo - 1

    Nome: Rafael Santana Fuchs
    email: rfuchs@click21.com.br

    ResponderExcluir
  38. Osh, cheguei aki atravez do haznos, eu quero um do hitsugaya =D
    lockedaveran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. xeguei aki tb pelo haznos
    qria um sasuke
    :D
    nome: thiago

    email: thiago_miranda182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Cheguei aqui pelo HAZNOS, vi o Seya X Goku e a-d-o-r-e-i!!! Tb achei muito legal o nome do blog e a logo huahahua!
    Vou deixar meu pedido e ficaria muitissimo feliz de ganhar um Gaara Estilo Shippuden.
    Meu nome ´e Ana Carolina.
    Meu email ´e carolehapqp@gmail.com

    Parabens pelo trabalho, j´a te coloquei nos meus bookmarks!!! :)

    ResponderExcluir
  41. nossa sei la como vim parar aqui , eu tava abrindo várias paginas da net , sabe como é né domingo quase noite , nada na tv ='( , dai resolvi entrar no Haznos e fui ver o video do Goku X Seya , vi o vídeo talz , dai quando tava quase fechando o site vi o bonequinho do Naruto escrito em baixo " DI GRATIS " ah muleque foi na hora qui eu cliquei xD ...
    Dai eu cheguei até aki !! =D


    Ai si eu for escolhido eu quero de prÊmio Naruto Mesmo xD


    Nome : Caio França

    Email : caio_gambit@hotmail.com


    vlww !!

    ResponderExcluir
  42. "contando como veio parar aqui no Confudido"

    -Para falar a verdade eu não vim parar aqui, na realidade eu neim estou aqui, isso é uma mera Ilusão de sua cabeça !-

    "não esqueça de dizer se conseguiu encontrar o que queria"

    -Na Realidade eu ainda não econtrei o Boneco do Zaraki, mas espero que o carteiro me ajude encontralo !-

    "A promoção acaba quando eu quiser"
    -Você gosta de torturar os meros leitores né ?! xD~ -

    AdM da Silva !
    AdM__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Aew na verdade eu tava num forum sobre duvidas de jogos e eu vi numa assinatura esse site ai como eu vivo errando a minha ssinatura nos foruns (e onde eu vi falava exatamente disso) eu resolvi vir aqui e achei essa super promoçao!!!!

    OBS:Eu quero a bandana da Névoa preta!!!

    ResponderExcluir
  44. Aew na verdade eu tava num forum sobre duvidas de jogos e eu vi numa assinatura esse site ai como eu vivo errando a minha ssinatura nos foruns (e onde eu vi falava exatamente disso) eu resolvi vir aqui e achei essa super promoçao!!!!

    OBS:Eu quero a bandana da Névoa preta!!!

    ResponderExcluir
  45. meu e-mail é thiagorios@yahoo.com.br

    obs:desculpe o 1ºposte é pq deu mo lag aqui-_-'''...

    ResponderExcluir
  46. A promoção acabou (não são mais permitidos comentários), em breve será informado o vencedor aqui no blog.

    ResponderExcluir