janeiro 04, 2009

Crepúsculo (Twilight)

"O que move os personagens é um amor carregado de romantismo, atualmente mais raro no cinema para jovens, no qual tudo, nos últimos tempos, parece basear-se no cinismo."



A trilha sonora do filme Crepúsculo chegou ao primeiro lugar da Billboard, encerrando duas semanas de reinado de Black Ice, do AC/DC. A trilha sonora do romance entre uma adolescente e um vampiro reúne músicas de Linkin Park (Leave Out All The Rest), Muse (Supermassive Black Hole) e Paramore (Decode).


Leave Out All The Rest (Linkin Park)

Fontes:
Omelete
UOL

8 comentários:

  1. Não consegui escapar ao modismo, e como a galera quer pq quer assistir esse filme, lá vou eu.

    Tipo, sério: NADA, NEM UM TIQUINHO da história desse livro/filme, me despertou a menor curiosidade.

    Mas ter Muse na trilha sonora tem que significar alguma coisa. De qualquer forma, vou levar um livro pra ler, pro caso de eu me encher o saco... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Eu vou esperar sair o dvd rip no torrent, isso sim. Não tá com cara de ser um filme que eu queira gastar meus suados reais.

    ResponderExcluir
  3. É, Andarilho, talvez fosse mais vantagem ainda você esperar passar na tv... aberta.

    E essa imagem da semana tem tudo a ver com a minha situação atual no trampo. Tipo... tá foda.

    [sem vontade nenhuma de trabalhar ¬¬]

    ResponderExcluir
  4. Atualmente nos filmes adolescentes o amor fica na fantasia e vive de pequenas experiências eróticas. Nada de amassos ou cenas picantes. Os personagens no máximo ficam de mãos dadas e dão um beijinho no final.

    Por isso que a Ana não gostou e achou que ficou faltando alguma coisa =P

    ResponderExcluir
  5. Ana, quando passa na tv, passa dublado (porque eu não tenho tv paga, só as rede bobo e afins, abertas).

    Então, eu prefiro baixar, hauhauhauha.

    ResponderExcluir
  6. http://fenixdownload.blogspot.com/2009/01/twilight-crepsculo-2008-legenda-embutir.html
    pode baixar o filme aqui tbm galeraa!!

    t++

    ResponderExcluir
  7. O fiilme mais perfeiito *-*

    ResponderExcluir
  8. Acabei de assistir o filme e não gostei. A relação dos dois simplesmente não me convenceu, teve muita coisa que eu achei mal feita e fantasiosa ou dramática demais (e não to falando de vampiros ou nada, mas da relação dos personagens mesmo...). Não recomendo, tem filmes românticos com adolescentes melhores, sério mesmo

    ResponderExcluir