janeiro 02, 2009

Voltamos

Acabou a manutenção! Apaguei alguns posts (uns 20), criei novas tags, apaguei outras e só. Estou tentando melhorar alguns detalhes do layout, mas isso não é importante, quase todo mundo lê pelo reader mesmo...

Quanto a promoção a Ana P. já sabe que foi ela que ganhou, mas está fazendo charme esperando eu confirmar. Rsrs. Então lá vai... Ana, you win! Estou esperando um comentário com seu endereço para eu poder enviar o presente surpresa (já que você escolheu quatro). Se ela também não quiser o prêmio, fica para quem ela tirou no "amigo secreto" e assim por diante, até chegar no Andarilho! XD

Ah, o próximo post vai ser meio que um teste para uma "nova seção", então por favor digam se gostaram ou não! Se for ruim eu paro, se for bom eu continuo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU GANHEI!!!!

    YEAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊeÊÊ!!!

    VOU ATÉ TOMAR OUTRA VODKA!!!!

    [próximo comentário é o meu endereço, beibe!!! YEAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!]

    ResponderExcluir
  2. Ficou com invejaaaaaaaaaa!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir