janeiro 01, 2009

Manutenção

Vou fazer uma manutenção no Confu, mas até domingo (no máximo) volto com as postagens normais.

Quanto a promoção, já temos um vencedor(a), inclusive é só pensar na idéia de "amigo secreto" que vocês descobrem quem vai ficar com o presente de natal (não vou fazer outro sorteio, por motivo 0de força maior).

Quem ganhou já pode deixar o nome e endereço aqui nos comentários (não será publicado). Quem não ganhou já pode reclamar sobre a vida, o universo e tudo o mais nos comentários também (será publicado).

Se não entenderam eu explico quem venceu no próximo post (quando voltar da manutenção).

5 comentários:

  1. Eu não entendi, não sei se por conta da ressaca, ou por conta de eu ser burra mesmo... seria a pessoa que o Fenix Download tirou??? Não entendi mesmo...

    Pode reclamar da vida e do universo??? Sei lá, eu acho que depois de uns copos de vodka e de um número sem-fim de cervejas... deveriam avisar as pessoas que champanhe pode não cair muito bem.

    Só.

    ResponderExcluir
  2. A gente pede apenas que fale o por que da manutenção no Confu. Alias, todo mundo já percebeu quem ganhou... Fala o que a pessoa escolheu tbm, pois estopu com preguiça de ler os comentários daquele post.

    (isso me parece desculpa de bêbado mesmo, Ana)

    ResponderExcluir
  3. É SÉRIO, EU NUM SEI QUEM GANHOU!!! AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA!!!

    A.J.U.D.A.!.!.!.

    ResponderExcluir