agosto 06, 2008

Dolphin Cup

Faça diversas acrobacias com o golfinho, dentro do limite de tempo (2 minutos), para marcar muitos pontos, ganhar velocidade e voar até as estrelas! Quando for fazer as acrobacias, tente sempre trazer o maior número de peixes junto com você e cair bem (entrar com o nariz primeiro) dentro da água.



Meu recorde foi: 112.771! 490.003 (novo recorde enquanto escrevia o post).

Quando estiver com bastante velocidade (e pontos multiplicados), aperte seta para baixo quando estiver saindo da água, para o golfinho fazer aquela acrobacia característica dos golfinhos que ela ajuda a marcar muitos pontos!

Me lembrou o jogo Ecco the Dolphin do Mega Drive.

Edit em 13/08/2008:

Eu já suspeitava, por causa do "So long and thanks for all the fish", mas com a confirmação do Caitiff (nos comentários) pesquisei no youtube e encontrei alguns vídeos mostrando como chegar ao "O Restaurante no Fim do Universo" e fazer milhões zilhões de pontos:



Mas eu ainda não consegui...

3 comentários:

  1. 619.061



    hehehehhehe


    na primeira

    ResponderExcluir
  2. Só quem visitar o restaurante no final do universo pode postar record, vcs são muitos fraquinhos =P
    Dica:pegue uma boa velocidade horizontal e faça slide na água, depois salte 45 graus, deve passar a lua e pegar uma corrente de estrelas, faça outro slide e vá realmente alto. Com mais uns 10 desses você passa plutão e precisa de um pouco de sorte para conseguir fazer mais um slide e chegar no restaurante no final do universo, mais ou menos 20.000.000m de altura.

    ResponderExcluir