agosto 09, 2008

Feliz dia dos Pais


Bob Filho é um grande admirador de seu pai e demonstra sua admiração sempre que se refere a ele usando frases tais como "o melhor papai do mundo" ou "meu digníssimo pai".

Meu pai não é o melhor pai do mundo! É apenas um cara normal, cheio de defeitos. Alguns defeitos aliás que eu também tenho! Culpa da genética, acho eu. Mas é ele que eu chamo quando o carro quebra, ou em qualquer outro momento em que o situação complica demais.


(clique para aumentar)

Sei que ele fez o possível no seu "serviço" de me criar dentro da moral e dos bons costumes (muitas vezes indo contra o que eu queria ou achava melhor pra mim). Mas acabou fazendo um bom trabalho, afinal. No fim, só vou entender isso de "ser pai" quando se eu tiver um filho, e transformar meu pai em avô...

As melhores coisas de ser pai (nos nove meses antes de ser pai):

- Inventar nomes absurdos só para ter o prazer de ver a cara de desespero de sua mãe na eminência de ter um neto chamado Waldick ou uma neta chamada Wanderléia.

- Registrar seu filho. É incrível imaginar como um misto de inquérito com abertura de cadastro bancário possa deixar você tão orgulhoso.

(Trechos do livro “As 500 melhores coisas de ser pai”, escrito pelo redator publicitário Sérgio Franco).

Fontes:
http://depositodocalvin.blogspot.com/
http://guiadobebe.uol.com.br/novidades/as_500_melhores_coisas_de_ser_pai.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário