agosto 08, 2008

Diablo

Essa é para quem reclamou que Diablo III estava muito "colorido":



Fãs do jogo Diablo, criaram uma petição para que a Blizzard, produtora do jogo, torne Diablo 3 mais sombrio (para aqueles que quiserem assinar, o link é http://www.petitiononline.com/d3art/petition.html).

Diablo pode ser citado como um dos jogos mais revolucionários de todos os tempos, e como um marco para a história dos RPGs para computador. No primeiro jogo, num dos finais mais surpreendentes (e aterrorizantes) que eu já vi, o herói faz o que precisa ser feito para conter a essência de Diablo:



A segunda versão do jogo trouxe importantes modificações, cenários mais variados, uma tabela de skills mais complexa e mais opções de personagens (a expansão trouxe mais dois novos personagens, a opção de segunda arma e outras modificações menores).

Download (Diablo II + expansão):
http://fenixdownload.blogspot.com/2008/08/diablo-ii-lord-of-destruction-pc.html

3 comentários:

  1. Ah, saudades de quando eu ficava jogando Diablo online antigamente...
    Apesar de ser horrível no jogo, era muito bacana :D

    ResponderExcluir
  2. Diablo era massa. E hoje em dia, os jogos estão baratinhos, um pack com os diablo2 e a expansão sai por uns 30, o duro é achar, já que deve ter saído de linha.

    Eu lembro que comprei uma revista com o primeiro Diablo, original, hauhauha.

    ResponderExcluir
  3. Bom, para quem quiser o original, Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction estão disponíveis para download através de compra (19.99 dólares cada) na Blizzard Store.
    http://blizzard.com/store

    ResponderExcluir