agosto 04, 2008

Comida Rápida

No vídeo o "chef" Marcos ensina como fazer um filé de frango e fritar um ovo. E apesar de não ensinar a fazer, mostra como "enfeitar" o arroz no prato para as crianças.



Pode parecer extremamente bobo simples para alguns, mas vai ser útil saber essas coisinhas quando você for morar sozinho (provavelmente em uma república, quando já estiver fazendo faculdade), porque não dá para viver só de miojo com coca-cola não meu filho (acreditem, eu tentei)!

Obs:

1) Apesar do "amadorismo", o cara demostrou gostar de verdade do que faz. Achei muito mais legal que aqueles programas estilo Ana Maria Braga ;)

2) Se quiser aprender a fazer arroz, clique aqui e depois aqui. Por incrível que pareça existem vídeos no youtube ensinando até a fazer miojo, inclusive aqueles de copo. Comédia... =D

3) O objetivo deste post era informar que voltei a trabalhar no jogo de cartas do Naruto! Não sabia que eu estava fazendo um jogo? Então clique na tag naruto e leia! Não percebeu a relação? É que vou trabalhar no jogo durante o meu horário de almoço! Agora vai! Ou não? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário