julho 28, 2008

Sewer Run 2



Sewer Run 2 é um jogo de corrida de skates (long boards). Assim como em Need for Speed, o jogo permite uma grande personalização do seu personagem, como: sexo, cabelo, roupas, modelo do skate, manobras que você pode realizar, etc. Porém, no início os melhores itens estão bloqueados, e você vai tendo acesso a eles conforme ganha os "kudos" (a moeda do jogo).

Nas pistas, além de descidas, rampas e túneis que você pode usar para ajudar na realização das suas manobras (que é a maneira de ganhar os kudos), você vai encontar itens especiais como granadas, mísseis teleguiados, turbo, etc, para serem usados contra os adversários nas corridas. Aliás, elas sempre terminam com um salto de paraquedas (ao estilo do final das fases de MDK, lembra?) e nessa hora ainda dá para pegar itens de velocidade e ganhar no último momento.

Nunca pensei que um jogo em flash fosse ser tão bom! O único "defeito" é que as vezes (na verdade quase sempre) as mudanças automáticas da câmera (quando vai mostrar o míssil teleguiado acertando o oponente, por exemplo) atrapalham um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário