março 29, 2008

Promoção Naruto

Quer ganhar uma Bandana do Anime Naruto?

Para participar você só tem que deixar um comentário nesse post, informando qual é a vila e a cor da bandana que deseja receber, além de seu nome e e-mail para contato.

Se você for o sorteado, o Confudido vai entrar em contato por e-mail para pegar seu endereço, e enviar a sua bandana através dos correios, para todo o Brasil, por encomenda PAC (4 a 8 dias uteis).

O Sorteio será realizado no dia 12/04/2008.

Boa sorte para todos!

As bandanas disponíveis podem ser vistas nesse post.

17 comentários:

  1. Nossa tem realmente uma enorme variedade de premios..
    vou ser direto..

    eu vou querer a preta da vila da folha ^^

    meu e-mail: leonardovlf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a preta da aldeia da folha *.*

    silasbrm@hotmail.com

    Boa perdido, mandou super bem, na próxima sorteia um colete de jounin :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. uia

    tbem queru uma preta da vila da folha =]

    arcanjojerry@hotmail.com

    abração pra geral

    fuiz

    ResponderExcluir
  4. aew cara ,

    vo kerer a da vila da areia preta!

    edufb94@hotmail.com

    vlw aew !

    flws

    ResponderExcluir
  5. =DD Aee Perdido! =*

    Boa cara espero q isso realmente traga mais leitores pro blog!

    "(pensamento: q se dane o blog quero mesm é a bandana desse nerd com 3 leitores)"

    Zuerinha vei =D

    quero a Preta da Areia!


    Luanpabllo@hotmail.com
    se for pra manda email vai pra esse:

    luanpabllo_sd@yahoo.com.br
    flw t+
    Quero a Preta da Areia!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eae blza?
    ñ sei o q escrever por isso digo logo:
    meu Nome é Gabriel, e meu e-mail é
    gabryelmpaulo@hotmail.com

    eu qro uma preta de konoha

    caso e ganhe ou ñ, agradeço desde já a oportunidade e desejo sorte a todos!!!
    valeusss
    e
    falousssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. olá!!! eu quero uma bandana tb ^^

    meu nome é Thieres Pereira
    meu e-mail é jimmy_neutron22@hotmail.com

    queru a bandana preta da vila de konoha!!!

    até +!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que iniciativa mais de boa-vontade! Super legal^^

    Como eu tô fazendo cosplay de Tayuya, vou querer uma da vila do Som, preta, pra combinar o/

    darkness_heather@hotmail.com

    Thanks!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog e tmb quero ganhar uma bandana!! XD

    eu queria uma cor d rosa...

    mais num tem!! =/

    intaum vou querer uma preta da aldeia da folha renegada!!!

    email pra contato^^:toninho_ctmn@hotmail.com

    té+

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma folha preta

    email- metal_a_s_u_m_a_otakue@hotmail.com


    By Asuma

    ResponderExcluir
  12. Quero uma bandana azul da aldeia da folha.

    manucaptivo@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, atenção! Essa promoção ENCERROU-SE dia 12/04/2008, e o vencedor foi o Washington.

    Mas logo teremos outras promoções, então visitem o blog de vez em quando para não perderem a próxima.

    Alias, sugestões de premiações podem ser dadas aqui (nada muito caro hein?)

    ResponderExcluir
  14. eu quero a de rock lee a vermelha

    ResponderExcluir
  15. eu quero a vermelha da folha meu mail rafa_bomfim_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi sou o Alef ...
    eu quero do clan da folha da cor preta ...
    meu e-mail:juninhoplay_gatinhasvem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, atenção! Essa promoção ENCERROU-SE dia 12/04/2008, e o vencedor foi o Washington.

    ResponderExcluir