julho 15, 2008

Indiana Jones

Diferente de Rambo 4, a idade avançada de Indiana Jones não atrapalha, ele continua o mesmo fodão de sempre! Inclusive no filme é feito piada em relação ao fato de Indiana Jones estar velho (ele erra algumas coisas que tenta fazer devido à idade avançada).

Só achei que eles exageram um pouco em algumas partes (Tarzan?) e abusaram um pouco dos efeitos no computador, mas nada que tire a qualidade do filme.

Você pode ler a resenha completa no Delfos.



Bom, o filme me lembrou o ótimo jogo Indiana Jones & The Fate Of Atlantis (clique para fazer o download), um Adventure da LucasArts, com três caminhos/finais possíveis, senso de humor e puzzles na medida! (alguns são realmente de quebrar a cabeça, mas se eu me lembro bem, quando joguei, zerei sem precisar do gamefaqs).

O filme também me lembrou uma piada de loira... acho que é velha, mas lá vai:

Perguntaram para a loira quantos "T"s tem em "INDIANA JONES"? A loira pensa… pensa… 2… 4… 6… posso emprestar sua calculadora? Após 15 minutos de cálculos intensos, a loira responde: Tem 32 "T"s em Indiana Jones! Mas como???

Clique aqui para escutar a resposta!

Agora clique no botão vermelho!



Ps:
Bom, também me lembrei daqueles Indiana Jones And His Desktop Adventures e Star Wars: Yoda Stories, que você pode baixar aqui: http://indysdesktop.googlepages.com/home22.

Fontes:
http://buzz.globo.com/jacarebanguela
http://www.novomilenio.inf.br/

3 comentários:

  1. Nunca tive muita paciência com adventures. O único que eu joguei um pouco mais foi o Day of Tentacle, mas tb não tive paciência pra zerar.

    ResponderExcluir
  2. Indiana Jones & The Fate of Atlantis é um ótimo jogo mesmo, eu tava jogando ele esses dias. E é verdade, eu também não achei esse jogo muito difícil não, tô na parte final dele (em Atlantida) e até agora também não usei detonado, apesar de tá um pouco empacado nessa parte :P

    Aproveitando o post, thnks por me linkar ali em cima \o

    ResponderExcluir
  3. Blasfemia dizer que não tem paciencia para Adventures Andarilho! Sou tão viciado neles que quando não estou no computador fico "jogando" só na minha cabeça, imaginando como passar alguma parte (e as vezes funciona!). Day of Tentacle é um clássico! E eu também zerei... XD

    E tava te devendo Script, por ter mostrado como jogar esses adventures novamente! =P

    ResponderExcluir