julho 20, 2008

Everwood

Elenco: Treat Williams, Emily Vancamp, John Beasley, Chris Pratt, Brenda Strong, Lee Garlington, Gregory Smith, Debra Mooney, Vivien Cardone, Tom Amandes, Stephanie Niznik.
Direção: Mark Pizmarski
Ano de Produção: 2002
Sinopse: Um reencontro com valores do ser humano através da história do Dr. Andrew Brown (Treat Williams), um renomado neurocirurgião da cidade de Nova York, cuja vida sofre uma reviravolta geral com a perda de sua esposa.
Andrew Brown decide isolar-se com sua filha pequena (Vivien Cardone) e seu filho adolescente (Gregory Smith) em um povoado distante nas montanhas do Colorado, onde as tradições contam mais que a fama de um cirurgião de cidade grande.
A família tem mais valor que a ciência e os costumes locais são mais fortes que os hábitos urbanos. Everwood, o lugar onde Andy se tornará o médico e o pai que sua esposa sempre ansiou.

Everwood é uma série bastante dramática, com alguns diálogos cômicos. É muito fácil se identificar com os personagens e acompanhar seus dramas familiares. Everwood trata de temas como vida, morte, loucura e relação entre pais e filhos.

Abertura:



Gosto muito dessa música da abertura e dos textos do narrador na início e fim de cada episódio! Além disso, também gosto muito da Amy (Emily Vancamp)!



Veja esse vídeo no youtube: Everwood- Ephram and Amy's Journey

A série estreou em 16 de Setembro de 2002 pela Warner Channel e foi cancelada na quarta temporada, terminando com um episódio duplo chamado Foreverwood.

A primeira temporada (e uma parte da segunda) de Everwood já passou no SBT, primeiro aos sábados, depois durante as madrugadas, mas vocês sabem como é né? Quando a gente começa a acompanhar a série e a se envolver com os personagens o Sílvio Santos muda a grade de programação e as séries saem do ar. Sem falar nos cortes e nos episódios fora de ordem!

Se bem que nos EUA também cancelaram Everwood e tiraram a série da programação por causa da tal "audiência" (assim como The 4400), mas pelo menos eles deram um final para a Everwood...

Nesse site você pode baixar todos os episódios:
http://www.seriesbr.net/2007/10/everwood.html

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Everwood

2 comentários:

  1. Eu lembro que o SBT passava essa série de madrugada, mas eu nunca cheguei a acompanha-la.

    Mesmo com essa gatinha...

    ResponderExcluir
  2. No SBT não dá para acompanhar mesmo (ainda vou colocar no blog outras séries que eu só "conheci" por lá)

    Mas essa é realmente muito boa, eu recomendo! =D

    ResponderExcluir