dezembro 28, 2008

Gun

"Gun" está ambientado no Velho Oeste norte-americano, uma época onde reinava a violência, o sexo, a bebida e o dinheiro (muito diferente de hoje em dia...).



A jogabilidade é semelhante a "Grand Theft Auto", porém o jogo é mais curto e linear (pra mim isso é vantagem, vivo me perdendo em GTA e isso IRRITA). Recomendo!

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP


Fontes:
Baixeturbo

6 comentários:

  1. Apesar de minha pessoa ser fisurada em jogos 2D, da era SNES, claro, evolui no tempo, ainda prefiro 2D, mas não pixelizados, e sim vetoriais. Sobre esse e demais jogos 3D, eu vou ser bem sincero... Gosto muito pouco. Eu gosto de jogos não realistas, é essa a vantagem do jogo, por um instante se desvincular de todo e qualquer realidade, mas esses jogos moderninhos, perdem isso, deixam realista demais, e muitas veze4s, não chegam nem perto da nota do Super Mario World, ou mesmo Kirby Super Star, Donkey Kong Country, enfim, no quesito diversão. Ainda sim, depois desse desabafo, acho que o jogo parece ser bom, e por ser linear, melhora muito realmente.

    ResponderExcluir
  2. Parece bacaninha, e é bem leve, pelo visto (não tem nem 300 mega).

    ResponderExcluir
  3. O único jogo que eu instalei no micro e que rendeu foi PokerStars.

    Minto: agora tem Age of Empires tb. Mas são fases. Menininhas têm menos tendência a gostar desse tipo de jogo.

    O meu problema é que eu uso notebook, sem mouse blá blé blí. Isso dificulta um pouco as coisas. Prefiro meu PS2. Existe versão para essa plataforma?

    ResponderExcluir
  4. Tem pra PS2 sim, mas eu não consigo jogar jogos de tiro no video-game.

    ResponderExcluir
  5. Koster, acho que isso que você tem é um pouco de preconceito. Você deveria testar mais esses "jogos moderninhos que não ganham de 2D em quesito diversão". Sério mesmo, só é benefício para você. :D

    E eu tenho esse jogo original aqui em casa. É bacana, mas é meio curto e se você está esperando um GTA você vai ficar extremamente decepcionado, pois não é isso que o jogo é.

    ResponderExcluir