Confira neste episódio o "selinho" mais apaixonado que eu já vi!
Este é o último da série de webisódios (sem graça) de Heroes! Quem sabe esse nosso herói não acaba usando seu poder de "matar cachorro a grito" contra o Sylar (que tem super-audição, lembra?) na terceira temporada de Heroes?
Para ver a primeira e/ou a segunda temporada de Heroes, clique aqui.
1) O jogo de marketing realidade alternativa (ARG) e toda a campanha viral que antecedeu o filme. Não acompanhei muito de perto, mas com certeza quem participou teve sua experiência com o filme estendida. Quando Bruce Wayne diz "Eu acredito em Harvey Dent", por exemplo, isso passa quase desapercebido pela maioria das pessoas que vão só ver o filme.
2) Harvey Dent e a transformação de "Cavaleiro Branco" de Gothan para o vilão Duas-Caras.
3) O Coringa está irritante (ia colocar como um defeito, mas acho que a intenção era ele ser irritante mesmo, certo?). Mas ao contrário do que estão dizendo não acho que foi difícil interpretar o personagem. Na verdade em algumas cenas (e é isso que me irrita) apenas parece que ele está mascando um chiclete enquanto tenta fazer papel de doido.
Contras:
1) O Batman. a) quando tenta falar igual ao Coringa; e b) quando, depois de derrubar 30 bandidos, não consegue se livrar de 2 cachorros.
2) Aquela parte das barcas, o que foi aquilo afinal? Me lembrou o dilema do prisioneiro (aquele onde a situação leva cada jogador a escolher trair o outro, mas curiosamente ambos os jogadores obteriam um resultado melhor se colaborassem). Não achei o comportamento das pessoas das barcas plausível (mesmo em se tratando de um filme de "super"-herói)! Primeiro fazer uma votação (viva a democracia!) para decidir alguma coisa num momento daqueles, e depois toda aquela nobreza de ambas as partes... ¬_¬
É uma boa continuação, mas particularmente prefiro mais o filme Batman Begins, porque gosto de ver todo aquele processo de "nascimento" do herói.
Sewer Run 2 é um jogo de corrida de skates (long boards). Assim como em Need for Speed, o jogo permite uma grande personalização do seu personagem, como: sexo, cabelo, roupas, modelo do skate, manobras que você pode realizar, etc. Porém, no início os melhores itens estão bloqueados, e você vai tendo acesso a eles conforme ganha os "kudos" (a moeda do jogo).
Nas pistas, além de descidas, rampas e túneis que você pode usar para ajudar na realização das suas manobras (que é a maneira de ganhar os kudos), você vai encontar itens especiais como granadas, mísseis teleguiados, turbo, etc, para serem usados contra os adversários nas corridas. Aliás, elas sempre terminam com um salto de paraquedas (ao estilo do final das fases de MDK, lembra?) e nessa hora ainda dá para pegar itens de velocidade e ganhar no último momento.
Nunca pensei que um jogo em flash fosse ser tão bom! O único "defeito" é que as vezes (na verdade quase sempre) as mudanças automáticas da câmera (quando vai mostrar o míssil teleguiado acertando o oponente, por exemplo) atrapalham um pouco.
Baixei o e-book de "O Guia do Mochileiro das Galaxias" para ler no celular, porque além do nome do livro já me remeter a idéia de alguma coisa relacionada com "portátil", eu ia ficar 24h no trabalho e lá não tinha computador (e além disso não gosto de ler os livros no PC).
Como é mais fácil levar o livro dentro do celular do que levar o livro e o celular, aqui vai uma dica de como ter o seu livro favorito (ou aqueles que estiver lendo no momento) sempre a mão: tudo que você precisa, além, é óbvio, do próprio e-book é do Mobile Book Creator (e de um celular com suporte em java).
O programa não requer instalação e é bem fácil de usar. Além disso vem com um tutorial passo-a-passo. Para você ter uma idéia, o tutorial é tão passo-a-passo que a primeira instrução é "extraia o conteúdo de mjbookmaker4.rar", sendo que o tutorial está dentro desse arquivo! ¬_¬'
Com o programa dá para definir a fonte, estilo, cor, tamanho (sugiro a maior possível, porque pelo menos a tela do meu celular não é muito grande), etc, e até incluir uma imagem da capa se você quiser. O único "porém" é que o e-book tem que estar em formato .txt (bloco de notas do windows). Então, se você baixar em formato .pdf vai precisar converter antes. Mas isso também é fácil, basta usar o Some PDF to Word Converter, por exemplo.
Ps: achei engraçado que, quando eu estava lendo o Guia, justamente na hora que iam dar a "Resposta à Questão da Vida, o Universo e Tudo o Mais" a bateria do meu celular acabou!
"Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado.
Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar."
De acordo com o próprio autor, o Guia era uma trilogia de 4 partes, formada pelos seguintes livros:
O Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy) O Restaurante no Fim do Universo (The Restaurant at the End of the Universe) A Vida, o Universo e Tudo Mais (Life, the Universe and Everything) Até mais, e Obrigado pelos Peixes! (So Long, and Thanks For All the Fish)
Os 4 primeiros foram lançados originalmente no Brasil pela editora Brasiliense. Posteriormente, foram traduzidos novamente e relançados pela editora Sextante depois da estréia do filme, que também lançou o quinto livro em 2006. (O livro de Douglas Adams "Praticamente Inofensiva [Mostly Harmless]" é descrito em alguns sites como continuação da série O Guia do Mochileiro das Galáxias).
Também não se falou mais no fato de que, contra todas as probabilidades, um cachalote havia de repente se materializado muitos quilômetros acima da superfície de um planeta estranho. E como não é este o meio ambiente natural das baleias em geral, a pobre e inocente criatura teve pouco tempo para se dar conta de sua identidade "enquanto" cachalote, pois logo em seguida teve de se dar conta de sua identidade "enquanto" cachalote morto. Segue-se um registro completo de toda a vida mental dessa criatura, do momento em que ela passou a existir até o momento em que ela deixou de existir. Ah...! O que está acontecendo?, pensou o cachalote. Ah, desculpe, mas quem sou eu? Ei! Por que estou aqui? Qual a minha razão de ser? O que significa perguntar quem sou eu? Calma, calma, vamos ver... ah! que sensação interessante, o que é? É como... bocejar, uma cócega na minha... minha... bem, é melhor começar a dar nome às coisas para eu poder fazer algum progresso nisto que, para fins daquilo que vou chamar de discussão, vou chamar de mundo. Então vamos dizer que esta seja minha barriga. Bom. Ah, está ficando muito forte. E que barulhão é esse passando por aquilo que resolvi chamar de minha cabeça? Talvez um bom nome seja... vento! Será mesmo um bom nome? Que seja... talvez eu ache um nome melhor depois, quando eu descobrir pra que ele serve. Deve ser uma coisa muito importante, porque tem muito disso no mundo. Epa! Que diabo é isso? É... vamos chamar essa coisa de rabo. Isso, rabo. Epa! Eu posso mexê-lo bastante! Oba! Oba! Que barato! Não parece servir pra muita coisa, mas um dia eu descubro pra que ele serve. Bem, será que eu já tenho uma visão coerente das coisas? Não. Não faz mal. Isso é tão interessante, tanta coisa pra descobrir, tanta coisa boa por vir, estou tonto de expectativa... Ou será o vento? Realmente tem vento demais aqui, não é? E, puxa! Que é essa coisa se aproximando de mim tão depressa? Tão depressa. Tão grande e chata e redonda, tão... tão... Merece um nome bem forte, um nome tão... tão... chão! É isso! Eis um bom nome: chão! Será que eu vou fazer amizade com ele? E o resto após um baque súbito e úmido é silêncio.
O Marmota Radiotiva me deu o selo dele! Bwa bwa bwa (risada maquiavélica)! Não sei bem qual seria a definição de um Playblog, mas como temos uma tag mulheres aqui no blog, vou aceitar (e repassar para o Estou sem criatividade para bolar um título bacana, que costuma publicar umas imagens bem interessantes).
Aproveitando, se você der uma olhada na seção Amigos ali do lado, vai ver que temos um novo parceiro, o Fenix Download, dá uma passada lá, que tem muita coisa (i)legal, vários assuntos de posts daqui vieram deles!
Tennis Grand Slam é um jogo de tênis com bons gráficos (tridimensionais, mostra a trajetória das bolas rápidas, etc) e sons (tem aqueles gemidos das mulheres, o som do tênis derrapando na quadra, etc).
Você poderá escolher entre seis jogadores (três homens e três mulheres) e quatro tipos de quadra: saibro, sintético, hard e grama, sendo que cada uma possui características particulares, como velocidade e aderência.
Falando naqueles gemidos, vejam o vídeo abaixo, muito engraçado:
Se quiser um jogo de tênis mais simples, tente esse aqui.
O segundo webisódio de Heroes. Ainda tá fraquinho (eita poderzinho bobo esse do personagem principal), mas ficou melhor que o primeiro (colocaram uma gostosa neste). Bom, também não dá para querer muito de um episódio de 3 minutos...
Se não souber nada de inglês, tem uma versão legenda em espanhol aqui.
Acho difícil definir em palavras uma música, porque como dizia um amigo meu: "não existe música alegre ou triste, você é que é alegre ou triste!", mas digamos que é um CD "melancólico". Eu gosto bastante da música tema (faixa 12), que é toda instrumental.
A imagem é apenas para "ilustrar" este post.
Conteúdo do CD:
1. Lonely People - Jars of Clay (popularized by America) 2. Trouble - Kristin Hersh (popularized by Cat Stevens) 3. These Days - Griffin House (popularized by Jackson Browne) 4. Only Living Boy in New York - David Mead (popularized by Simon & Garfunkel) 5. Summer Breeze - Jason Mraz (popularized by Seals & Crofts) 6. Father and Son - Leigh Nash (popularized by Cat Stevens) 7. The Harder They Come - Guster (popularized by Jimmy Cliff) 8. Don t Be Shy - Travis (popularized by Cat Stevens) 9. Operator (That s Not The Way It Feels) - Toby Lightman (popularized by Jim Croce) 10. The First Time Ever I Saw Your Face - Stereophonics (popularized by Roberta Flack) 11. Jump Little Children - Cathedrals 12. Main Title Theme for Everwood - Blake Neely 13. Love Song - Treat Williams (Bonus Track)
A Lenda de Aang chega ao fim! Aqui um trailer do último episódio:
Mas primeiro o Episódio 17, dessa vez COM legendas. Este episódio faz um "resumo" de tudo que aconteceu desde o início de Avatar até agora, e é um dos mais engraçados de todos (você tem que ter assistido os anteriores).
A E3 aconteceu na última semana em Los Angeles e, apesar de alguns bons jogos, o evento acabou decepcionando os jogadores, por não trazer nenhuma surpresa, nenhum anúncio bombástico, exceto por uma coisa...
Final Fantasy XIII (Square Enix), que antes era exclusividade do Playstation 3, será lançado para Xbox 360! Confira aqui o vídeo deste incrível RPG que, nesta última versão, conta com gráficos ainda mais "reais".
(o que eu acho mais engraçado é esse barulhinho do menu)
Final Fantasy XIII ainda não tem data prevista para chegar às lojas.
Elenco: Treat Williams, Emily Vancamp, John Beasley, Chris Pratt, Brenda Strong, Lee Garlington, Gregory Smith, Debra Mooney, Vivien Cardone, Tom Amandes, Stephanie Niznik.
Direção: Mark Pizmarski Ano de Produção: 2002 Sinopse: Um reencontro com valores do ser humano através da história do Dr. Andrew Brown (Treat Williams), um renomado neurocirurgião da cidade de Nova York, cuja vida sofre uma reviravolta geral com a perda de sua esposa. Andrew Brown decide isolar-se com sua filha pequena (Vivien Cardone) e seu filho adolescente (Gregory Smith) em um povoado distante nas montanhas do Colorado, onde as tradições contam mais que a fama de um cirurgião de cidade grande. A família tem mais valor que a ciência e os costumes locais são mais fortes que os hábitos urbanos. Everwood, o lugar onde Andy se tornará o médico e o pai que sua esposa sempre ansiou.
Everwood é uma série bastante dramática, com alguns diálogos cômicos. É muito fácil se identificar com os personagens e acompanhar seus dramas familiares. Everwood trata de temas como vida, morte, loucura e relação entre pais e filhos.
Abertura:
Gosto muito dessa música da abertura e dos textos do narrador na início e fim de cada episódio! Além disso, também gosto muito da Amy (Emily Vancamp)!
A série estreou em 16 de Setembro de 2002 pela Warner Channel e foi cancelada na quarta temporada, terminando com um episódio duplo chamado Foreverwood.
A primeira temporada (e uma parte da segunda) de Everwood já passou no SBT, primeiro aos sábados, depois durante as madrugadas, mas vocês sabem como é né? Quando a gente começa a acompanhar a série e a se envolver com os personagens o Sílvio Santos muda a grade de programação e as séries saem do ar. Sem falar nos cortes e nos episódios fora de ordem!
Se bem que nos EUA também cancelaram Everwood e tiraram a série da programação por causa da tal "audiência" (assim como The 4400), mas pelo menos eles deram um final para a Everwood...
O espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.
Seu elenco fixo é formado pela Cia. Barbixas de Humor e pelo comediante Rafinha Bastos, que, além de fazer o papel de mestre de cerimônias, aquece a platéia com uma pequena apresentação de comédia stand-up no início do espetáculo.
Trazendo uma forte influência do programa de TV “Whose Line is It Anyway?”, e acompanhando o sucesso de espetáculos de improvisação no mundo teatral, a Cia. Barbixas traz para São Paulo um projeto que se mostrou muito atrativo para o público.
Jogo: Troca Regra: Cada vez que disser "troca" o jogador deve trocar a sua última fala.
Para ver o anterior clique aqui (e para ver mais um, com o Rafinha Bastos, clique aqui). Fazia tempo que eu não ria tanto! Abaixo segue os links para os outros "jogos" (um melhor que o outro).
Jogo: Transforma Regra: Dois jogadores começam improvisando uma cena baseada numa frase escrita pela platéia. Quando o Rafinha disser "transforma!" os atores congelam e um que está de fora tem que entrar e transformar a cena.
Jogo: Frases Regra: Antes de começar o espetáculo a platéia coloca sugestões de frases numa caixa. Cada jogador recebe duas frases dessa caixa, que eles não sabem quais são, e no decorrer da improvisação eles tem que encaixá-las nas cena.
Jogo: Sons Improváveis Regra: Uma pessoa da platéia é escolhida. Junto com um dos jogadores ela terá que fazer os efeitos sonoros da cena improvisada.
Jogo: Só Perguntas Regra: Só é permitido conversar através de perguntas e tentar se manter o maior tempo possível na cena. Se um jogador errar ou demorar demais para falar ele dá seu lugar ao outro. O objetivo é eliminar o outro jogador.
Para saber mais sobre Avatar (o desenho, jogos, etc) clique aqui. Para baixar todos os episódios e mais informações sobre o desenho visite o site abaixo.
"Tudo muda, até bermuda", então troquei o visual do blog. Ainda falta fazer alguns acertos, mas espero que tenha ficado melhor que o anterior! Aproveitando o post, o vencedor da nossa segunda promoção não respondeu ao nosso e-mail, então seja esperto (e rápido)!
Estava vendo os 20 melhores toques geeks (pra mim é tudo nerd!) de celular, e resolvi pegar os melhores e fazer um top5! O primeiro é "exclusivo" (não estava na lista) aqui do Confudido:
Aproveitando o assunto Heroes do post anterior, informo que a atriz (e defensora dos animais) Hayden Panettiere agora também é cantora! Sua música de trabalho "Wake Up Call", é muito gostosa, se é que você me entende =D
A NBC lançou o primeiro webisódios (episódios feitos para a web) da série Heroes em seu site. Chamada "Going Postal" a série terá as outras duas partes exibidas nos dias 21 e 28 deste mês.
No primeiro webisódio, o carteiro Echo enfrenta homens da Companhia.
Beneath a Steel Sky é um ótimo exemplo do gênero “Point and Click” (aponte e clique). Lançado em 1994, o jogo seguiu a linha do clássico Day of the Tentacle, com uma história bastante surreal com pequenos elementos e frases cômicas.
Como esses adventures "antigos" não foram desenvolvidos para o Windows, é necessário executá-lo através do emulador ScummVM.
Portanto, clique aqui para saber mais e baixar o ScummVM.
Ps:
Falha minha, ia falar do ScummVM no post anterior, mas esqueci... então aproveitei para falar um pouco do Beneath a Steel Sky, que é o Adventure que eu estou jogando (no serviço durante o horário de almoço), inclusive estou "empacado" numa parte, acho que perto do do final...
Diferente de Rambo 4, a idade avançada de Indiana Jones não atrapalha, ele continua o mesmo fodão de sempre! Inclusive no filme é feito piada em relação ao fato de Indiana Jones estar velho (ele erra algumas coisas que tenta fazer devido à idade avançada).
Só achei que eles exageram um pouco em algumas partes (Tarzan?) e abusaram um pouco dos efeitos no computador, mas nada que tire a qualidade do filme.
Bom, o filme me lembrou o ótimo jogo Indiana Jones & The Fate Of Atlantis (clique para fazer o download), um Adventure da LucasArts, com três caminhos/finais possíveis, senso de humor e puzzles na medida! (alguns são realmente de quebrar a cabeça, mas se eu me lembro bem, quando joguei, zerei sem precisar do gamefaqs).
O filme também me lembrou uma piada de loira... acho que é velha, mas lá vai:
Perguntaram para a loira quantos "T"s tem em "INDIANA JONES"? A loira pensa… pensa… 2… 4… 6… posso emprestar sua calculadora? Após 15 minutos de cálculos intensos, a loira responde: Tem 32 "T"s em Indiana Jones! Mas como???
Ps: Bom, também me lembrei daqueles Indiana Jones And His Desktop Adventures e Star Wars: Yoda Stories, que você pode baixar aqui: http://indysdesktop.googlepages.com/home22.
O Texas Hold'em é entre os jogos de Poker, o mais popular jogado em cassinos de todo o mundo. Embora jogar bem requeira muita habilidade, Hold'em é aprendido facilmente e é enganosamente simples, um jogo sutil e complexo.
Com duas cartas em mãos e, podendo compartilhar com os outros jogadores cinco cartas na mesa, as possibilidades de jogo aumentam e com isso, as apostas. O que antes dependia integralmente de cada jogador conhecer as expressões de seus companheiros de jogo, pode agora ser analisado de forma mais concreta.
Para saber jogar o Poker primeiro é preciso saber a hierarquia das combinações de cartas.
No Clube do Poker tem um Curso para iniciantes em Texas Hold'em e/ou você pode assistir as vídeo-aulas no youtube. Agora que você já sabe jogar, vamos ao jogo!
Governor of Poker é um game com gráficos/sons de excelente qualidade que coloca você em uma aventura pelo mundo das apostas de pôquer. Com o objetivo de ganhar dinheiro, conquistar uma reputação e todas as cidades do Texas (no demo apenas a primeira cidade).
O mais legal são as recompensas que você recebe, de acordo com a maneira que ganhou os jogos (se tirou algum jogador da mesa, se apostou tudo, se ficou em primeiro lugar, etc...). Abaixo as que eu consegui antes de terminar o jogo (acaba quando você consegue um cavalo para viajar até as outras cidades). Será que você consegue mais?
Infelizmente o game não permite que você desafie um amigo online, mas para isso encontrei o PokerTH, onde você pode jogar em rede com seus amigos, ou na internet contra usuários do mundo inteiro, de maneira gratuita e SEM ter que preencher nenhum cadastro!
Agora o mais legal mesmo é reunir os amigos para jogar "ao vivo", pegar uns R$ 2,00 reais de cada um e ir apostando uns R$ 0,05 centavos em cada rodada. Ah, e não esqueça o amedoim e a cerveja! Melhor que isso, só se você reunir as amigas também e jogar strip poker:
Dad’n Me é um aventura super engraçada na qual você assume o papel de um garoto que sonha em ser igual ao pai. O único problema é que ele é um psicopata! Alivie seu estresse nas outras criancinhas indefesas e desprotegidas (algumas nem tanto) no parquinho da escola.
Com gráficos divertidos, esse jogo é dos mesmos responsáveis por Alien Hominid, e apresenta muito do humor característico do mesmo.
Controles:
Setas = Andar
A = Jab leve
S = Ataque pesado
Q = Mudar a qualidade do jogo
"Cubeecraft é um site onde você terá acesso a um serviço muito interessante: paper toy ou brinquedos de papel. Aqui, você faz o download de imagens de papel de personagens famosos, de desenhos animados, histórias em quadrinhos, filmes, música e até jogos.
Você deve imprimi-la, recortá-la e então ir dobrando as arestas e encaixando as partes com letras iguais. As imagens deste site, segundo o próprio serviço, dispensam a utilização de cola e/ou fita adesiva, pois os brinquedos são construídos apenas a partir do encaixe das partes de cada figura."
O vencedor da segunda promoção do Confudido é o Caio. Estamos enviando um e-mail e assim que o mesmo confirmar seu endereço receberá o boneco escolhido na casa dele!
Para quem não ganhou, fiquem com o vídeo abaixo:
Lembro de quando eu brincava assim... e você? =P
Obrigado a todos que participaram e aguardem novas promoções aqui no Confudido (se quiserem dar sugestões de prêmios nos comentários, fiquem a vontade)!
Pedra Letícia é uma banda Goiana que começou como cover de outras bandas. Os integrantes são Fabiano Áquila (vocal e violão), Thiago Sestini (percussão) e Fabiano Cambota (vocal e violão e motorista). O carro-chefe da banda "Como que ocê pôde abandona eu?" atingiu a marca de quase 4.000.000 visualizações no youtube.
A tartaruga anda em cada segundo a distância de 10 cm, percorrendo distâncias iguais em tempos iguais, indicando que a velocidade da tartaruga é constante. O movimento da tartaruga é um exemplo de movimento uniforme.
O movimento é uniforme quando a velocidade escalar do móvel é constante em qualquer instante ou intervalo de tempo, significando que, no movimento uniforme o móvel percorre distâncias iguais em tempos iguais.
Compare (Velocidade média): Luz: 300.000 Km/s Terra em sua órbita: 30 Km/s Avião supersônico (Concorde): 700 m/s Som no ar : 340 m/s Automóvel na estrada: 30 m/s Atleta em uma corrida: 10 m/s Homem caminhando: 1,5 m/s Tartaruga: 0,02 m/s
Usando a equação horária do Movimento Uniforme: S = S0 + Vt (fórmula do sorvete), onde S0 = 0 V = 0,02 m/s t = 48 h = 172800 s
considerando que minha avó perdeu a tartaruga a 2 dias atrás (já podemos informar a polícia), se eu não errei nas contas, obtemos que S = 3.456 m!
E isso não quer dizer absolutamente nada! =D
Se alguém encontrar a tartaruga perdida, por favor entre em contato.
Se você acha que celular é só para falar (e mandar mensagem), desconsidere esse post... agora, se você quer um celular mutimídia:
[MARKETING] O W580i é um telefone deslizante fino e elegante, feito para as ruas - e também um dispositivo musical portátil. Dá vontade de tocar, projetado para impressionar. Quando estiver andando por aí, você pode levar suas músicas favoritas aonde for. E suas fotos e sites da Web preferidos. O W580i é para pessoas ativas.[/MARKETING]
É um ótimo aparelho, pesquisei bastante antes de compra-lo e estou satisfeito. MP3 poderoso com ótimo volume, facilidade para transferir dados do PC, boa camêra digital (2MP), inumeras funções (Shake Control*, TrackID**, etc), um celular bem desenhado e leve. Menu em flash descomplicado e bonito.
* Reconhecimento de música: Basta registrar alguns segundos de música e o TrackID (powered by Gracenote Mobile MusicID) informa o nome da música, o artista e o álbum para o seu telefone em segundos. ** Com o controle por agito, o player de MP3 muda de música apenas chacoalhando o aparelho.
Contras:
- A tampa traseira onde fica a bateria é um pouco fina, dificulta o encaixe. Para abrir a dica é segurar com as duas mãos e empurrar para trás com o dedão.
- O slot para colocar o cartão SIM simplesmente mostra que você deve inserir o mesmo, porém você também deve empurrar até que ele trave (não consegui descobrir isso sozinho, o manual é ruim, precisei da ajuda de um amigo).
- não tem flash para a foto.
- bateria dura 2 dias com uso "intensivo".
Preço: R$ 500 no Mercado Livre e R$ 700 nas lojas.
Site onde você pode baixar aplicativos, e-books, flash, jogos, ringtones, softwares, temas, vídeos e walpapers para o seu W580i:
Jogos:
Não vi todos os jogos ainda, mas aqui está o Top5 no momento:
1) Might & Magic II (rpg).
2) Bejeweled (paciência? Versão para PC aqui).
3) R-Type (nave).
4) Midnight Hold'em Poker (cartas).
5) Guitar Hero III (música?)
Para a lista ficar completa falta um de corrida, um de esporte (tênis, futebol) e um para maiores de 18 anos =D
"O Teatro Mágico: Segundo Ato" é o mais recente album de Anitelli e sua trupe. As composições escolhidas colocam em debate o homem e a sociedade na qual vive. Para Anitelli: "No primeiro cd (Entrada para Raros), a trupe estava imersa num universo paralelo, num lugar onde tudo era possível, falávamos de lutar pelos nossos ideais, pelos sonhos. No Segundo Ato, a gente dialoga sobre como realizar isso. (tirado do próprio site)
Amadurecência
A poesia prevalece!!! O primeiro senso é a fuga. Bom... Na verdade é o medo. Daí então a fuga. Evoca-se na sombra uma inquietude uma alteridade disfarçada... Inquilina de todos nossos riscos... A juventude plena e sem planos... se esvai O parto ocorre. Parto-me. Aborto certas convicções. Abordo demônios e manias Flagelo-me Exponho cicatrizes E acordo os meus, com muito mais cuidado. Muito mais atenção! E a tensão que parecia não passar, “O ser vil que passou pra servir... Pra discernir...” Pra pontuar o tom. Movimento, som Toda terra que devo doar! Todo voto que devo parir Não dever ao devir Não deixar escoar a dor! Nunca deixar de ouvir...