abril 20, 2008

O Teatro Mágico

O Teatro Mágico é um sarau de música/teatro/circo/poesia, onde tudo pode acontecer. Visite o site para conhecer mais sobre o trabalho deles. Eu só posso dizer uma coisa: viva o Teatro Mágico!

"Levantando a bandeira da arte livre, Fernando Anitelli disponibiliza todas as músicas do espetáculo para serem baixadas gratuitamente no site oficial (www.oteatromagico.mus.br) e o cd, gravado de modo independente, sem o apoio de gravadoras e distribuidoras, é vendido pela internet e na lojinha montada nas apresentações por apenas R$ 5. Para aqueles que não possuem condições de ter acesso ao material, Anitelli incentiva a cópia e a distribuição gratuita do seu trabalho." (tirado do próprio site)



O anjo mais velho
(Fernando Anitelli)

"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"


Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar


tua palavra, tua história

tua verdade fazendo escola

e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar


metade de mim

agora é assim

de um lado a poesia o verbo a saudade

do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

e o fim é belo incerto... depende de como você vê

o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário