dezembro 27, 2008

Resultado da Promoção de Natal



Foram apenas 6 participantes, então quase dava para comprar um presente para cada um (eu disse quase)! Como não deu, segui a sugestão do Andarilho e usei um programa para escolher o vencedor da nossa Promoção de Natal.

O programa é um Sorteador de Amigo Oculto (uma planilha do Excel), criada pelo pessoal do Ócio 2007, que também tem um Sorteador de Presente para Amigo Oculto (meus problemas para escolher presente no natal do ano que vem estão resolvidos)!

Mas todo mundo quer saber quem ganhou né? Bom, o meu amigo oculto é o vencedor. Como eu não posso dizer quem é vocês vão ter que descobrir... Só sei que o Andarilho tirou o Skilo, a Sentimental tirou a Cafeína, o Skilo tirou o Andarilho, a Cafeína me tirou, o Fenix Download tirou a Ana P. e a Ana P. tirou a Sentimental.

O vencedor tem uma semana para deixar um comentário nesse post com nome e endereço completo (não será publicado) para eu comprar o presente escolhido, caso contrário eu sorteio de novo.

Bom, é isso.

11 comentários:

  1. Bah, o Fenix renasceu das cinzas e ganhou.

    ResponderExcluir
  2. Fenix Download foi o campeão???

    Gente, eu num sei!!! hahahahahahahahahahahahaha!!!!

    Que sortudo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ausuahu..
    entao quem ganhou foi eu?

    putz kara eu axava que eu nem ia ganhar.. entrei so de curtição..

    mas..
    kra esse trem de nome e endereço completo... eu nao passo pra ninguem da net... ja vi muitos problemas ocorrerem por causa disso..

    não é que eu não confio em vc..
    é que eu não confio em ninguem que eu não conheça na internet...

    qualquer coisa..
    se vc quiser pode sortear de novo!!

    t++

    ResponderExcluir
  4. Bem, sem endereço não tem como entregar o presente XD

    Vamos sortear de novo então (to achando que o andarilho é macumbeiro)

    ResponderExcluir
  5. Macumba, não.

    Religião afro-brasileira, hauhauhauha.

    ResponderExcluir
  6. Cê tá me zuando que cê fez o sorteio de novo e deu o Andarilho???

    ['deu o Andarilho' soou muito, mas muito estranho!]

    ResponderExcluir
  7. Não, ainda não fiz o novo sorteio. É que a última promoção que eu fiz o Andarilho ganhou e ele também não tinha sido o vencedor...

    Provavelmente vou sortear hoje.

    ResponderExcluir
  8. ei moço, acho q sou meio phoenix, estou sem computador em casa, daí não estou usando muito a internet... fiquei triste de ver q não ganhei, depois fiquei feliz de ver q o ganhador 'abriu' mão do presente, sendo assim, se ainda não tiver feito novo sorteio estou dentro... beijos

    (volto em alguns dias pra ver se ganhei...)

    ResponderExcluir
  9. kaka..
    espero que o proximo fique feliz com o presente!!

    so mais uma coisa..
    No seu blog va em: "Configurações" e depois em: "Comentários"; e depois em: "Posição do formulário de comentários" e marque: "Postagem abaixo incorporada" ..

    Assim seu blog vai ter um sistema de postagem igual ao do wordpress e do meu blog..

    Fica + facil comentar e galera comenta bem ++!!

    t++ brother!!!

    ResponderExcluir
  10. Valew a dica, mas acho que o blogspot está com algum problema nessa postagem incorporada, porque quando coloco assim os comentários não são salvos. Ou então precisa fazer mais alguma coisa que eu não sei.

    ResponderExcluir