dezembro 02, 2008

Amor de Lua



I Wish I Were the Moon é um jogo (bem, na verdade não é exatamente um jogo) inspirado no romance "A distância da Lua", de Italo Calvino. Com gráficos simples e sem usar uma única palavra conta a história de um estranho triângulo amoroso...

Queria aproveitar para postar o clipe do Frejat, que eu gosto muito (Vencedor do VMB - Melhor clipe POP 2002 e do prêmio Multishow 2003. Indicado ao Grammy Latino Melhor Clipe 2003) e que tem tudo a ver:



E para terminar um poema bobo, que eu escutei muito tempo e decorei:

Eu sou o sol,
Você é a lua.
No eclipse do amor,
Minha boca beija a sua.

5 comentários:

  1. Muito doido esse 'joguinho'.

    E esse clipe do Frejat é o unico dele que eu curto. Claro q tem a ver com a música tb, que deve ser uma das poucas dele q eu gosto (eu gosto mais do Barão).

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, sério, vocês tão muito apaixonadinhos... é o clima de natal que anda fazendo isso?

    Ou sou eu que ando ranzinza e desprezada demais?

    [I vote for second choice]

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q a Ana P. anda ranzinza demais.

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse vídeo do frejat, é lindo, por tudo, a letra é bem otimista e romantiquinha, e eu ando assim ultimamente.
    beijos

    (ah, te vi lá no andarilho e nem pense em fechar ou dizer q vai fechar o blog, ok, cheguei agora e quero conhecer mais.)

    ResponderExcluir