dezembro 27, 2008

Feriados 2009

Em 2009 onze feriados nacionais serão em dias úteis (desses três são na sexta e quatro na segunda). Ótima notícia, principalmente pra mim que vou trabalhar dia 31/12.

Feriados em 2009
Data Dia da semana Comemoração
1º de janeiro quinta-feira Confraternização universal
23 de fevereiro segunda-feira Carnaval
24 de fevereiro terça-feira Carnaval
10 de abril sexta-feira Sexta-feira Santa
21 de abril terça-feira Tiradentes
1º de maio sexta-feira Trabalho
11 de junho quinta-feira Corpus Christi
7 de setembro segunda-feira Independência do Brasil
12 de outubro segunda-feira Nossa Senhora Aparecida
2 de novembro segunda-feira Finados
15 de novembro domingo Proclamação da República
25 de dezembro sexta-feira Natal

Fontes:
G1

4 comentários:

  1. Maravilha não é mesmo? Não. Eu gosto bastante de feriados em dias úteis, e odeio também. Vai saber, mas prefiro se fosse de uma só vez, acaba atrapalhando os estudos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei se vou trabalhar dia 31, mas prefiro trabalhar no dia 31 do que trabalhar no dia 02/01...

    De qualquer forma, vão ser bons feriados, melhor que de terça e quinta, já que no banco eu não emendo...

    ResponderExcluir
  3. Utilidade pública nacional, até foi linkado na minha lista! hehe

    Mas... ainda não sei muito sobre como será o ano de 2009 no quesito trabalho...

    Mesmo assim, boa idéia o post! ^^

    ResponderExcluir