dezembro 15, 2008

Mensagem Subliminar

Algum tempo atrás eu coloquei uma mensagem subliminar nesse post, mas ninguém reparou. Hoje, com a ajuda do Koster (aquele mesmo que fez um banner para o blog, lembra?) trazemos para vocês a primeira animação do Confudido, sobre mensagem subliminar:



Legal né?

Apesar de achar que não produzem os efeitos propalados, vejo as mensagens subliminares como uma "brincadeira" legal (algumas de mal gosto, mas é assim com tudo não é?), semelhante aos famosos 'ovos de páscoa' (easter eggs) que as pessoas (geralmente programadores) inserem nos programas/jogos que fazem.

Eu podia fazer uma lista de algumas aqui mas estou com preguiça o objetivo do post era só mostrar a animação... aliás, no natal vai ter outra, mais legal!

Bjomeliga!

Fontes:
Wikipédia (se não sabe o que é mensagem subliminar leia aqui)

6 comentários:

  1. então, a mensagem está tão 'subliminar' q não aparece na minha tela... snif.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi... "Sentimental", precisa ter o Flash Player instalado viu, mas não foi zueira, é uma mensagem subliminar mesmo, animação em Flash.

    ResponderExcluir
  3. Q negócio é esse de terminar o post com 'bjomeliga'?

    Se assumiu emo? Huahuahauhau

    ResponderExcluir
  4. Vou no comment da Sentimental, e ainda digo mais: não vi nenhuma mensagem subliminar naquele outro post tb

    Sou péssima para leituras subliminares...

    ResponderExcluir
  5. No outro post, a primeira imagem está oculto a palavra SEX, é só não olhar as flores, mas o vão entre elas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Koster, obrigada pelo esclarecimento....

    Ah, se eu tivesse o telefone eu ligava... rs

    beijos

    ResponderExcluir