dezembro 10, 2008

Presentes de Natal 3

Antes da lista preciso fazer uma observação: Eu adoro fazer compras pela internet!

Primeiro porque sou anti-social;

Segundo porque é fácil: basta entrar no site (mercado-livre, submarino, etc) escolher o produto, fazer transferência online e pronto; e

Terceiro porque é mais barato: fui procurar um pen drive de 8gb para dar de presente de natal, na internet média de uns R$ 60 (com frete incluso), nas lojas média de R$ 90.

Bom, vamos à lista:

1) Na área "presentes de informática" comprei no Mercado Livre um Sony Memory Stick Micro M2 4GB p/ celular Sony Ericsson para um amigo meu. Quase todo mundo tem um amigo que precisa de um cartão de memória para a máquina digital ou de um pen drive/mp4 com mais capacidade, que seja.

Agora O PRESENTE mesmo é dar uma máquina digital ou um celular novo (nesse caso recomendo o W580i da Sony Ericsson). Mas nesse caso você provavelmente vai dividir em X+1 vezes sem entrada e ficará pagando até o natal do ano que vem!



2) Bom, pra terminar eu queria uma lembrancinha para presentear aquelas pessoas (primas, amigas, "exes"), ou seja, as mulheres da minha vida! Só um daqueles presentinhos que querem dizer "oi, lembrei de você". Encontrei uns chaveiros de flor de pelúcia que pareciam perfeitos! Eram bonitinhos e custavam R$ 2.90 unit. (leia-se três reais). O problema é que o frete fica em R$ 35. ¬¬'

Apesar de achar um absurdo o preço do frete (mesmo sendo SEDEX) eu até pagaria, se não quisesse mandar cada florzinha para um endereço diferente (sim, quero entregar os presentes pelo correio, algumas moram longe, outras eu não quero rever só para entregar o presente).

Dammit!

Encontrei uns outros chaveiros de bichinhos (dois por R$ 12, frete por R$ 11) que já vão inclusive embrulhados para presente. Só que quando você aperta ele acende e diz: "i love you". Achei isso meio brega ¬¬'

Ainda estou decidindo se compro... o que vocês acham???

Comentem e coloquem suas listas de natal! E leiam os posts com a lista de natal do ano passado, ela ainda está valendo, afinal natal é sempre a mesma coisa...

Curiosidades:
- Nesse ano (assim como nos anteriores) fui comprar o snow globe (já virou quase uma tradição), mas o fornecedor da loja que vende não entregou para esse natal... Papai Noel não tem problemas desse tipo. ¬¬'

- Todo ano tem campanha adote uma "cartinha" na minha empresa, todo ano eu falo que vou fazer uma criança carente feliz e todo ano eu não pego porcaria de carta nenhuma! ¬¬'

Espírito de Natal é para os fracos!

4 comentários:

  1. Eu não vou dar presente pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. ah, q lindos os presentes... muito bom gosto.

    [off topic] ah, fase difícil essa né, estou mesmo muito triste, mas vai passar, tenho certeza.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua espirito de natal realmente é para os fracos.. ou para os ricos pra quem o dinheiro não faz diferença...

    Pra ELA ein, hahahaha.. esse ano tambem queria presentear alguem especial, até já sei o q ia dar.. ela iria adorar...... mas... é complicado. Anyway.. boas escolhas e boa sorte com as comprar, manda um chaveiro pra mim.. quero o azul é claro, pq rosa é cor de menina e pode ser sem o I love you, hahaha

    ResponderExcluir
  4. pensei em fazer isso tb, mas o sedex é cruel... poxa, nem lembrou das amigas blogueiras que vc mal conhece??? tsc tsc consideração hein?? kkk
    bjo

    ResponderExcluir