dezembro 17, 2008

Scans da Turma da Mônica Jovem 04

E aqui está o último capítulo da Saga 4 Dimensões Mágicas.

(capa e contracapa)

Como diria o Anjinho, CéuBoy, Ângelo: "É uma história muito complicada para resumir em poucos quadrinhos!"

(até os personagens do mangá lêem o mangá!)

Achei essa edição a mais parecida com a Turma da Mônica original, coisas simples (que se não prestar atenção passam despercebidas), como o nome do hotel onde é feita a inscrição para o torneio: Hotel Mao Ry Chio. Parece familiar? Maurício! Lembro que ficava procurando essas "brincadeiras" nas revistinhas da Turma da Mônica...

Como é o último capítulo eles reunem a galera (até o Piteco aparece) contra o Poeira negra, que enganou Yuka e tomou seus poderes, ficando com um visual digno de Final Fantasy.


Aliás, o Capitão Feio foi o personagem mais divertido dessa saga, e no fim ele "teria vencido se não fossem esses garotos abelhudos!"

(Capitão feio usando um ofuda de fuga: o famoso "ofuga"!)

Fim!

...

Espera aí! E o beijo? Todo mundo já viu né? A "surpresa" que o Maurício guardou para manter as vendas essa edição... tá bom, tá aqui:


Mas o Cebolinha é tímido e sai correndo logo depois... pois é, o final das histórinhas continua o mesmo! "A Mônica correndo atrás do Cebolinha..." mas dessa vez por motivos diferentes... hehe.

Na próxima edição: "De volta à nossa realidade, a Turma da Mônica embarca em novas aventuras, focadas no seu dia-a-dia... Vai rolar ciúme, fofoca e tudo que uma turma jovem tem direito."

Medo! (mas mês que vem a gente vê no que isso vai dar!)

3 comentários:

  1. Sabe... eu não me interessei por esses quadrinhos. Incrível, não? Eu gosto mais dos antigos. Eu acho. Sei lá!

    Eu não tenho uma opinião formada sobre isso daí...

    ResponderExcluir
  2. Alo!
    As historias da turma da monica jovem ja chegaram a portugal, pelo menos a numero 0, que veio cpm uma revistinha da tina.
    Tou curiosa pra ver o que vem aí!!

    Abraço
    S (preço dos gibis xD)

    ResponderExcluir