maio 26, 2008

E o Kiko?

- O primeiro post do blog foi dia 2 de dezembro de 2007.

- O post com mais comentários até hoje foi o Promoção Naruto, com 13. Quem ganhou uma bandana de grátis na promoção foi o Washington. O "Pyong", o "Akus Leorag" e o "Silas" ganharam uma na amizade mesmo.


- Os posts mais visitados até hoje foram Cloverfield 2 (331) e Iraque Brasileiro (328), que apareceram no "sua postagem no Haznos" (ver imagem). O terceiro mais visitado é o Naruto Card Game (195), projeto de um jogo de cartas que no momento está parado. Pretendo terminar ele ainda.

- O maior número de visitas até agora foi de 226, no dia 7 de maio de 2008, ainda por causa dessa "propaganda" no Haznos. A média diária do blog fica por volta de 50.

- Com este post, foram 180 postagens até agora.

E hoje eu enchi o saco (do blog). Por isso não farei mais atualizações diárias como estava fazendo. O Confudido não é um blog de humor, nem de filmes nem de nada. É só um lugar para eu guardar meus links favoritos (porque já perdi o favoritos do meu pc várias vezes), compartilhar (com quem quiser) as coisas legais que eu acho garimpando a net e desabafar um pouco. Para aqueles (poucos) que visitam o blog mais de uma vez, aviso que as atualizações vão acontecer todos os finais de semana (sábado ou domingo) e durante a semana apenas quando me der na telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário