maio 04, 2008

Liberta-me



Em seu primeiro disco solo, Heloísa Rosa explora com muita competência a sonoridade acústico-eletrônica do pop-rock dos anos 80. Conhecida por suas participações nos ministérios Paixão, Fogo e Glória, Santa Geração e Lucas Souza, a cantora e compositora nos surpreende com um álbum completo, de arranjos bem trabalhados e muita unção e adoração.

Eu gosto muito de "Jesus é o caminho" (João 14). A música começa baixo, como se alguém estivesse sintonizando na rádio, depois vai tocando em cada lado do ouvido, primeiro no esquerdo e depois no direito (claro que isso só é possível se perceber com fone de ouvido), quase como um sussurro, para depois aumentar a intensidade da melodia.

Outra que gosto bastante é “Clamarei Teu santo nome”. Engraçado que as duas são do começo do CD, acho que porque eu sempre escuto quando vou dormir e nunca consigo chegar ao final do disco.

Ah, e essa capa do CD é perfeita!

Donwload:
http://www.faelsantos.com/2008/04/heloisa-rosa-liberta-me.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário