abril 02, 2008

Wall E...



Já falei aqui no blog sobre Wall E, a próxima animação da Pixar, que estréia no Brasil em 27 de julho de 2008, mas trouxe mais um trailler para vocês, até porque não tinha muita coisa para postar... até agora!

Hoje foi um dia meio estranho... não estava acontecendo nada quando, aos 49' do segundo tempo o São Paulo faz um gol e ganha o jogo, a menina que eu to a fim me manda uma mensagem no celular... =D

Tudo bem que provavelmente vou levar um fora depois, e que meu jogo do Naruto começou a dar um bug chato, mas e dai? Ganhei o dia!

Falando nisso, hoje é aniversário da minha "Ex" (adoro falar que tenho uma Ex, porque como sou Nerd pensei que nunca fosse "catar" ninguém), depois vou mandar uma mensagem para ela falando parabéns!

Ah, e por enquanto todo mundo está com 10% de chance de ganhar uma bandana do Naruto (de graça!) na nossa promoção!

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wall-E

Nenhum comentário:

Postar um comentário