abril 14, 2008

Boa

Isso é o que acontece quando você bebe e dirige (e sabe inglês):


Por isso que quando eu vou pra balada só bebo leite: puro e sem açúcar! (e ainda tiro uma com a cara do garçom). Esse post é especial para o meu amigo do Marmota Radioativa (o blog que eu mais visito depois do meu).

- Se for dirigir não beba!
- Se for beber me chame!

Observações:
1) Algumas mulheres não conseguem ver as letras se mexendo... então se você for homem e também não conseguir ver... bem... melhor mentir! Certo, Akus? Pyong? Script? Silas?
2) Não ganhei nada para fazer propaganda do Marmota Radioativa, eu gosto do blog mesmo!
3) Dá para ler o que está escrito aqui?

Fontes:
http://estou-sem.blogspot.com/
Arial, Times New Roman... rá rá rá, que engraçado... -_-

2 comentários:

  1. da pra ler sim =3
    e.. as letras se mexem O.o?

    ResponderExcluir
  2. Eu ia postar isso:
    "Não entendi... o.o"

    mas aí eu vi ISSO:

    "1) Algumas mulheres não conseguem ver as letras se mexendo... então se você for homem e também não conseguir ver... bem... melhor mentir!"

    Então...

    Ah, esquece =D

    ResponderExcluir