novembro 11, 2009

Romântico

Adoro mulheres sinceras!



E detesto ser um romântico ao invés de um cafajeste manipulativo...

12 comentários:

  1. essa tirinha provavelmente deve ter sido feita por um homem... numa visão masculina sobre o pensamento das mulheres.. u_u

    ResponderExcluir
  2. Típico comentário feminino esse! ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa, nem é assim q acontece......
    [tirinha machista né?]

    ResponderExcluir
  4. Sentimental disse:
    nossa, nem é assim q acontece...

    mas devia aconteçer.

    ResponderExcluir
  5. Não é assim q acontece pq a mina não te avisa, simplesmente te troca.

    ResponderExcluir
  6. eitaaaaaa, vcs estão amargos demais...

    não, não é assim q acontece pq nem toda mulher é filha da puta de preferir os canalhas aos que dão carinho, são atenciosos, um pouco românticos e se importam com ela.

    não, não é assim que acontece pq ainda existem mulheres que se entregam na relação tanto qnto os homens e amam de verdade, sofrem de verdade e são felizes de verdade, com toda a intensidade possível.

    e não, não é assim que acontece e pronto, já que essa sinceridade aí é mentirosa, falsa e idiota.

    ResponderExcluir
  7. valeu cintia, mulheres unidas jamais serão vencidas... :)

    ah, vc viu q depois do q eu escrevi nenhum deles se manifestou de novo? só pq sabem q eu tenho razão... adoooro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sentimental.... podemos até dizer o seguinte da mesma forma que exitem homens canalhas, tambem existem mulheres e da mesma forma que as mulheres preferem os canalhas nós tambem preferimos as piranhas. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  9. combinado, mas enquanto vc continuar preferindo as piranhas vc vai sofrer, isso é fato, e não adianta ficar reclamando depois, a escolha foi sua.

    pronto, também falei...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. é sempre assim.. já estou até cansada dessa historia: o cara bonzinho, se apaixona pela piranha, mal intencionada que só quer brincar... ai depois, faz o que faz, e fica lá o cara bonzinho de coração partido... cheio de mágoa e um desejo de vingança afloresce (pq pra ele, agora em diante, todas as mulheres são venenosas e mortais)... e jura que vai, agora, tratar as mulheres como ele 'acha que elas deviam' ser tratadas... e vira o cafajeste, bad boy que corta o coração de uma doce e inocente garotinha que nada tinha a ver com a historia... u_u.. vira circulo vicioso

    ResponderExcluir
  11. é bem assim mesmo cintia, eles fazem as escolhas erradas, sofrem e depois descontam em quem não tem nada a ver com isso.

    cansei de ouvir amigo meu dizendo que ia 'virar' canalha e fazer um monte de mulher sofrer só pq tinha caído nas 'garras' de uma mulher q não prestava.

    enfim, círculo vicioso do cacete.

    ResponderExcluir