novembro 01, 2009

Age of Speed





Jogo com excelentes gráficos 3D. As corridas são em quatro mundos: Ar (nas nuvens), Terra (embaixo da terra), Água (no fundo do mar) e Fogo (sobre a lava). Como cada mundo tem quatro pistas serão dezesseis corridas no total, mas não se preocupe que o jogo salva seu progresso automaticamente.

As pistas do futuro são cheias de curvas, saltos e loopings, porém, como não variam de um mundo para o outro (só muda o cenário) acabam ficando um pouco repetitivas no final. Você pode escolher entre quatro carros, mas são todos muito rápidos, a única diferença entre eles acaba sendo a cor.

A música de fundo é legal, mas barulho do motor do carro é irritante, o melhor é desativar o som e deixar a música por conta dos seus mp3. Apesar de um pouco repetitivo, trata-se de um grande jogo de corrida, vale a pena jogar.

Age Of Speed 2



Nessa segunda versão as corridas foram para o espaço! Além de uma pequena melhora nos gráficos, a maior diferença nessa continuação é que agora você pode usar power ups (mísseis, raios, escudo, etc) contra os oponentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário