novembro 09, 2009

Ocean Quest

Zuma é um puzzle muito popular, onde o objetivo é combinar uma série de bolas coloridas (no mínimo três) para fazê-las desaparecer da tela, antes que cheguem ao fnal do percurso.



Você ganha pontos extras ao combinar dois grupos ou mais (quando as "pontas" forem da mesma cor), e ainda consegue empurrar a fila para trás. Também encontra alguns power-ups que explodem todas as bolas, diminuem a velocidade da fila, etc.

Você pode baixar uma versão trial de Zuma, com limitações de níveis e/ou tempo de partidas, ou jogar a versão em flash (os gráficos são mais simples, mas dá para se divertir), ou ainda baixar Azteca, que é quase uma cópia de Zuma, só que gratuito (parece mais fácil de fazer combos, porém não tem o "charme" do sapinho).



Agora o melhor jogo nesse estilo é Ocean Quest. O jogo é gratuito, conta com bonitos gráficos 3D e  tem como cenário o fundo do mar: além dos sons ambiente, você controla um pequeno submarino e as explosões são de bolhas. É difícil explicar como um jogo tão simples (para não dizer bobo) pode ser tão viciante. As crianças (e os adultos também) vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário