junho 11, 2009

Não, nada não...

Fomos eu e a amiga da ex (com quem eu costumo costumava sair as vezes) no pagode. Na volta fui ensinar ela, que está tirando porte de arma carteira de habilitação, a dirigir. Aproveitei o "clima" para tentar roubar um beijo. E...



Toooooco! Segundo ela porque mulheres são muito unidas e a gente não pode fazer isso com "você sabe quem". Não entendi porque ela falou assim ao invés de falar o nome da ex, mas tudo bem, deu mais efeito. Também não entendi porque ela ficou tão "nervosa" (tava dirigindo tão bem e depois disso só deixava o carro morrer), afinal quem se ferrou na balada fui eu!

Aliás me ferrei duplamente, já que com um pouco de sorte a amiga está contando agora para a ex o que aconteceu. Estou pensando em falar que foi ela que me atacou e que está inventando essa história porque eu não quis nada com ela. Afinal é a palavra dela contra a minha!

E ai, o que que vocês acham? =P

Hoje tem pagode de novo e não, nada não...

Falando em autoescola, fui fazer o exame médico para renovar minha habilitação e a secretária disse que não podia fazer o exame porque eles estavam sem internet. Como disse um amigo meu eu devia ter respondido: "tudo bem, eu aceito ver o doutor pessoalmente".

11 comentários:

  1. kkkkk
    Po você não vai poder inventar essa história agora que publicou tudo no blog (só se você inventar também que ela pegou sua senha e invadiu seu blog, contando uma história te contradizendo... ¬¬)!

    enfim... se ferrou na balada...

    rs


    abraços!

    ResponderExcluir
  2. É meio óbvio porque ela ficou nervosa e porque ela deu essa "desculpa"... Além de ser óbvio também o que vc deve fazer: encarar as consequencias.

    ResponderExcluir
  3. depois dizem q não somos fiéis às nossas amigas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pensando melhor agora: se ela disse exatamente assim "a gente não pode fazer isso com você sabe quem", sinal de que ela tb tava querendo há tempos.

    Esse 'respeito pela amizade' num cola pra mim não. Só cola se a amiga tiver dito pra ela que tá afim de vc, e aí, meu amigo... vc já sabe o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. O que eu pensei foi o seguinte: então se não tivesse "você sabe quem" eu teria conseguido o beijo? E se a amizade é tão importante, porque ela não contou pra ex? E eu nunca sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  6. posso ser sincera?
    ela te quer e não sabe como 'trabalhar' a questão da 'você sabe quem' no resto da história, já que da outra parte tmb [provavelmente] existe um sentimento por vc.

    meu amigo, não quero piorar sua situação, mas vc está num mato sem cachorro...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa... vlw pela lembrança. hahahaha. Desculpe não estar presente no momento para ajudar.

    Mas e ai como ficou após as ligações???? To curioso.

    ResponderExcluir
  8. No final algumas semanas depois a amiga ainda me ligou chamando pra ir no pagode (ela só me quer como taxi), e acabamos indo eu, ela e a ex (com a qual eu ainda continuo saindo as vezes).

    ResponderExcluir
  9. Putz... tbm tenho essa impressão as vezes (Quase certeza).

    Agora ir com as duas é tenso.. uma contou pra outra?? a ex soube de algo?

    ResponderExcluir