junho 07, 2009

Crepusculinho

Lembra de Crepúsculo? Aquele filme de vampiro que eu fui assistir com uma menina e na volta pra casa tentei beijar morder o pescoço dela? Ah, deixa isso pra lá, eu acho que apaguei esse post mesmo...

O filme venceu em quase todas as categorias do MTV Movie Awards 2009: melhor filme, melhor atuação feminina (Kristen Stewart), maior revelação masculina (Robert Pattinson), melhor beijo (Kristen Stewart e Robert Pattinson) e melhor luta (Robert Pattinson vs. Cam Gigandet).

Mas também, queria o quê? O resultado da premiação é definido pelo público, através da internet! Aposto que a menina votou no Robert Pattinson ¬¬'

Bom, no MTV Movie Awards 2009 lançaram o teaser-trailer de Lua Nova, a sequência de Crepúsculo:



Antes de tentar transformar a menina em vampiro a gente tinha combinado de ver essa continuação no cinema. Será que ainda vamos? O filme estreia dia 20 de novembro. Enquanto aguardamos ansiosos podemos ir lendo as tirinhas de Crespusculinho!


3 comentários:

  1. Esse filme eu faço questão de assistir... no torrent, pq pagar pra ver, sem chance.

    ResponderExcluir
  2. "faço questão de assistir" é forçar a amizade, hein, Andarilho. Sério, QUE BOSTA!

    Vale pras mulheres, pq o vampirinho aí realmente é bem gatenho. Mas muito, MUITO branquinho e chato pro meu gosto. Porra!

    ResponderExcluir