junho 13, 2009

Enterrada



Primeiro a ex de um amigo me liga. Quer conversar comigo. Sobre meu amigo, é claro ¬¬'

Depois a minha ex me liga. Mas estava tudo normal. Fui eu que falei "a gente precisava conversar, mas não é o que você está pensando" (tradução: é o que você está pensando, sim. Mas eu já estou arrependido =)

Uma coisa que eu ainda não tinha pensado:

1) E se a amiga não contar?
Teoricamente eu não sou um "safado, cachorro, sem-vergonha", então eu tenho que contar? Ou é melhor não falar nada?

2) Porque ela não contou?
Será que vou ter que xavecar ela de novo? ¬¬'

9 comentários:

  1. rsrsr
    (demorei um pouco para entender)

    É melhor falar logo... ou deixar quieto!







    ^^

    ResponderExcluir
  2. e pq não deixa do jeito q está?
    é ex, lembra?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. mas se é ex [mesmo 'saindo ainda'] vc não deve satisfação dos seus atos, a não ser q queira voltar como namorado oficial e tenha chances, fora isso? deixa quieto.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O "a não ser" da Sentimental disse tudo, acredito eu...

    ResponderExcluir
  5. É o primeiro "relacionamento" (na verdade nunca tive um de verdade) onde a mulher gosta mais de mim do que eu dela. Então eu meio que faço o que quiser (por ela nós estaríamos namorando). E eu não estou sabendo lidar com essa "responsabilidade".

    ResponderExcluir
  6. Então a primeira coisa q vc deve fazer é se perguntar: eu quero continuar esse relacionamento? ela me fez bem? eu gosto dela? vale a pena voltar e deixar o resto da mulherada com dor de cotovelo?

    aí, depois q tiver certeza disso vc decide o q fazer.

    beijos

    ResponderExcluir