março 26, 2009

Euro Treino

Faz 2 meses que estou na musculação e por enquanto não tive muito resultado (dizem que precisa de no mínimo 6 meses, mas aposto que daqui a 4 meses vão me dizer que precisa de no mínimo 1 ano).

A não ser que eu comece com o Euro Treino.



Vou ficar com o peito igual ao dele?

10 comentários:

  1. O treinador num é o pai do Chris, do "Everybody hates Chris"???

    [vendo se o chacra tava no lugar foi foda! hauahuahuhauhauhauhuahuahaua!]

    Já falei que eu adoro Me, My Wife and Kids??? O Michael, diga-se de passagem, eu vou fácil!

    Aliás, respondendo vosso questionamento, não, vc não vai ficar com o peito igual o dele. Limitações físicas. A não ser que vc comece a tomar bomba e queira ficar cheio de estrias.

    ResponderExcluir
  2. O treinador é mesmo o pai do Chris. Que diferença, hein?

    Olha, com 2 meses vc já deveria notar diferença no condicionamento, por exemplo, ter mais fôlego, notar um pouco mais de força, essas coisinhas.

    Mas diferenças que os outros notam, no mínimo 3 meses (se a sua genética ajudar, senão, vai mais de 6 meses, hauhauhauau).

    A não ser que vc faça o Euro Treino e não morra, hauhauauhau.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a pergunta: Sem dúvida que Não.

    ResponderExcluir
  4. Nem todo mundo que é grande toma bomba...

    Mas esse aí deve ter tomado :P

    ResponderExcluir
  5. Olha só... Os primeiros meses realmente são só para você aprender como se treina. Não só a mecânica consciente, mas também para seu cérebro fazer as conexões neurais que recrutam as fibras.

    Se você não sabe do que eu estou falando, então vá pesquisar, porque a maior parte da musculação está ligada ao conhecimento de como seu corpo funciona.

    Aí entra outra parte importantíssima, você entender como seu corpo se comporta com relação ao que você COME. Treino é apenas uma pequena parte da musculação, ele é o estímulo que quebra as fibras musculares, porém para o corpo desenvolver fibras mais fortes e resistêntes, você precisa de alimento, descanço e tempo. Essa é a verdadeira musculação.

    "Bombas" também só vão servir como um estímulo a mais, permitindo seu corpo absorver maior quantidade de alimentos e direciona-los para o músculo, então nada de achar que drogas serão um caminho fácil, porque ele terá que ser percorrido da mesma forma. E todos os caminhos passam pela COMIDA.

    Aí entra outro ponto que são os suplementos... Que é o que eles são, uma ajuda na sua alimentação pra suprir o que você não consegue comer. E sendo um iniciante, você não tem tanta massa assim para alimentar, que você não consiga obter tudo na comida. Até porque de nada adianta tomar um shake antes e depois do treino e o resto do dia comer MERDA.

    Então amigo... Nada de pressa ! Se mantenha informado sobre treino e nutrição ! E mantenha um diário com peso, medidas e respostas ao treinamento (aprenda a ouvir seu corpo) !

    E se você aceita um conselho... Fique longe das drogas ! Elas ajudam um bocado no curto e médio prazo, mas fatalmente trazem prejuízo no longo prazo.

    P.S.: Sobre o episódio postado, realmente é muito engraçado, um dos mais divertidos que eu já vi. E o cara aí, antes de ser ator foi jogador de futebol americano, então ele provavelmente já "bombou" muito, mas sem TEMPO, PACIÊNCIA, ALIMENTAÇÃO E DEDICAÇÃO ele não teria ficado com esse tamanho. Certamente ele treinos ANOS A FIO até chegar nisso.

    []'s

    @rodrigopiedade

    ResponderExcluir
  6. O post já tem quase 2 anos e eu continuo praticamente o mesmo. ¬¬' Provavelmente eu sou um ectomorfo. Isso podia ser um poder mutante, mas é só meu biotipo:

    Os ectomorfos são magros e penam para ganhar peso e músculo. "Por causa do metabolismo acelerado, o corpo queima rapidamente tudo o que eles consomem", explica a nutricionista. Quando conseguem ganhar 1 ou 2 quilos e um pouco de bíceps, basta pegar gripe, pular uma refeição ou faltar na academia alguns dias para que tudo encolha em tempo recorde.

    Segue matéria com dicas de treino e alimentação:
    http://musculacaoonline.blogspot.com/2008/05/magro-nunca-mais-cresa-em-3-meses.html

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do comentário do amigo ali de cima. TEMPO, DEDICAÇÃO, PACIÊNCIA E ALIMENTAÇÃO.

    Isso não é só pra você, que quer ganhar massa. Mas pra mim, que quero perder peso. E acho que tô num caminho mais ou menos certo, porque né, Natal e Ano Novo e consegui manter o mesmo peso que eu tava até parar de me dedicar tanto.

    Whatever... vc ainda vai na academia TODO DIA? Você se alimenta direito? HAHHAHAHAHA NEM SEI PRA QUE EU PERGUNTO ISSO

    É isso, bonito, você não pode querer apenas um milagre. SEJA O MILAGRE, NOSSA, QUE LINDO, VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO.

    ResponderExcluir