março 27, 2009

Watchmen

Sério, alguém consegue me dizer o que é "isso" que eu tenho que digitar no Megaupload?



Sabem o que isso me lembra?

(Quem vigia os vigilantes?)

E isso me lembra uma música do Titãs, mas vou parar com esse joguinho de "isso me lembra", porque o post é sobre Watchmen mesmo. Já é notícia "antiga", mas como eu li os quadrinhos, vi o filme e ainda não falei nada aqui no blog, antes tarde do que mais tarde, certo? É o que eu sempre digo...



E para que falar se outros já falaram (e bem melhor do que eu)? Então só vou dar os links:

http://estou-sem.blogspot.com/2009/03/filme-watchmen.html
Um bom resumo para quem, como eu, nunca tinha ouvido falar de Watchmen. De "brinde" você ainda pode fazer o download da HQ Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons.

http://orider.blogspot.com/2009/03/avaliacao-watchmen-o-filme.html
Uma crítica bem humorda (ou não) sobre o filme. De "brinde" você ainda pode fazer o download da trilha sonora do filme Watchmen.

http://jovemnerd.ig.com.br/especiais/filmes/watchmen-com-quantos-quadros-se-faz-uma-obra-prima/
Uma análise mais detalhada. Boa para quem quer entender tudo do universo de Watchmen.

4 comentários:

  1. kte5...

    depois de um tempo, vc pega a manha do megaupload, hauhauhau.

    ResponderExcluir
  2. "1 confudidos", errado, agora são dois. Então, esses bagulhos de digitar são chatos, quando não, formam coisas como "Xana" e o que formou quando fiz meu e-mail no Yahoo! a anos atrás, Corno. Num gostei deles por isso, mas como foi só uma palavra....

    ps: antes que alguém fale algo, corno é o pai.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me interessa é: VOCÊ gostou do filme?

    ResponderExcluir
  4. Acho que só gostei porque li o quadrinho antes.

    ResponderExcluir