março 16, 2009

Estatísticas JAN/FEV 2009



Os assuntos mais procurados foram dragon ball evolution download (320) e safadinhas do orkut (249). Em terceiro lugar vem o celular W580 (desbloqueio, jogos, etc). Falando nele, estou preparando um post com os melhores jogos, aguardem (ou não)! Ah, também atualizei o post de programas essenciais (para quando formatar o computador).

E o vencedor das pesquisas (google) que trazem as pessoas para o Confudido de hoje é: "truques e dicas para subir em telhados"

O único truque que eu conheço chama "escada"! Agora, se quer uma dica, vá jogar Mirrors Edge 2D (o jogo foi atualizado e agora conta com mais de 1 fase).

story trailer


Mirrors Edge 2D Flash Game Speedrun


Para jogar: http://www.mirrorsedge2d.com/

3 comentários:

  1. Pessoas procuram coisas muito estranhas...

    ResponderExcluir
  2. Pessoas realmente procuram coisas estranhas...

    Ah... que coisa, não???

    Faz tempos que não entro no Analytics. Valeu pelo dica!

    ResponderExcluir
  3. Nossa. O meu só dá coisas estranhas. Eu nem paro tanto para ler, só de vez enquando, já olho pelo menos dois meses de uma vez (até parece que meu blog tem vários anos).

    ResponderExcluir