novembro 10, 2008

Top 3 Aberturas de Animes

Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon e (Deus me livre) Naruto não entram nessa lista porque são muito famosos, então não enche o saco ¬¬'

O terceiro lugar vai para... Fly, o Pequeno Guerreiro!



Veja o vídeo.
Aposto que até o final do post você vai estar cantando:

"fly fly fly, quer a paz que o inimigo destróoooi
fly fly fly, um pouco de mago e muito de heróoooi!"

Continuando... o segundo lugar vai para YuYu Hakusho!



YuYu Hakusho provavelmente não podia fazer parte dessa lista pelo mesmo motivo dos outros animes que citei no início, mas o blog é meu e eu quero colocar ele aqui (por causa da música) e pronto! Aliás, essa música foi o motivo de eu ter começado esse post.

E agora o grande campeão:

Bucky!



No começo eu achava esse anime no mínimo "esquisto": um garoto com um "espírito" (que nada mais é que uma bola rosa com rosto) que explode quando abre as mãos? o.O

Mas depois eu comecei a achar a história foda: o personagem principal é convencido, anti-social e sem essa de salvar o planeta: ele quer é ser o dono do mundo!

Sua lista é diferente? Coloca aí nos comentários...

4 comentários:

  1. Vale só aberturas em português?

    Eu gostava da abertura do Tenchi Muyo (que não tinha nada a ver com a abertura japonesa, a música) e de El Hazard (que surpreendentemente tem uma das músicas mais bem adaptadas, pelo menos as que eu vi).

    E de CardCaptor Sakura também é um barato, apesar de preferir a versão em japonês.

    E Bucky eu concordo contigo, no começo não dava nada, mas depois virei fã daquele moleque chato, hauhauhau.

    E hoje eu baixei e estou de seed de um pacote de Bucky (Jibaku-kun, no original). Se quiser ver o torrent, está no haitou.org.

    ResponderExcluir
  2. meu.. fly.. cara eu adorava fly, e yuyu hakusho... meeeee, putz, fly passava na globo e nunca chegou no final.. maldita globo.

    ResponderExcluir
  3. Ain... cê tipo me perdoa? Não, eu não vi nenhum vídeo...

    :(

    ResponderExcluir
  4. Puuuuxa, na hora que vi Fly, já comecei a cantar a musiquinha, sério mesmo, pois eu já ternho a muito tempo aqui o vídeo de abertura... Nem sei se encaixa no post, mas eu adorava Dragon Ball... Chala Edchala para vocês.... (quem assistia entendeu)

    ResponderExcluir