novembro 01, 2008

Snoopy

Schulz, numa entrevista em 1997, disse o seguinte acerca do caráter do Snoopy: "ele tem que sair do seu mundo de fantasia para sobreviver. Por outro lado, se assim fosse ele levaria uma vida miserável e aborrecida."


(foto foi inspirada neste post)

Um dos primeiros desenvolvimentos do personagem foi a sua tendência para dormir no telhado da sua casa, em vez de dentro dela.

Snoopy começou a revelar uma variedade de alter egos, a personalidade mais notável é a do piloto da Primeira Guerra Mundial. Para compor esta faceta, ele põe os seus óculos de aviador, o seu capacete e voa no seu Sopwith Camel (na verdade, a sua casinha), lutando contra o Barão Vermelho.


(meu Snoopy não é feio! -.-)

O Snoopy ficava no meu carro e recentemente passou por um "trauma", ao cair na boca mão de uma criança de 1-3 anos (não sei ao certo). Só me devolveram 3 dias depois... agora ele não anda mais de carro comigo (nem o Snoopy, nem a criança).

Fontes:
Wikipédia

2 comentários:

  1. Snoopy nunca é feio!

    Agora, eu é que não deixo criança perto das minhas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria dizer que é mto fofinho e bunito seu Snoopy, mas saber que ele passou pelo que passou... me deixa médio traumatizada tb!

    Eu não levo uma vida miserável e aborrecida graças ao mundo de fantasia que eu criei para mim. Thanks, Snoopy, for teaching me something nice!

    ResponderExcluir