novembro 12, 2008

Scans da Turma da Mônica Jovem 03

Para os meus amigos de Portugal que visitam o blog, aqui está a 3ª Edição da Turma da Mônica Jovem!


(Se Megaman fosse verde ele seria assim...)

Nossos heróis continuam em sua jornada pelas quatro dimensões mágicas em busca dos objetos cósmicos... -__- Nessa edição eles visitam as dimensões de TOBOR (robô ao contrário) e TCHALU, (anagrama para LUTCHA?).


(O Coelho de Ferro! Super-mega-ultra-blaster-demais!)

Bom, esta edição está bem mais legal que a anterior, eles fizeram referência a um monte de desenhos/séries/filmes, eu por exemplo "encontrei" Love Hina, Megaman (ou Homem de Ferro?), Evangelion (ou Power Rangers?), Star Wars, Toy Story, Dragon Ball (ou Karate Kid?) e deve ter mais algum que não percebi.

Também temos personagens "novos", como o Comandante Astronauta, Blog (?), e uns vilões que eu nunca tinha visto, mas que já apareram na Turma "original".


(Esse é o Astronauta ou o Buzz Lightyear?)

Maurício de Souza nos lembra que a revista é interativa com os leitores e muita das idéias, críticas e sugestões recebidas estão sendo analisadas e ficam marcadas para esperimentação futura nas próximas revistas (então não poupem comentários aqui no blog para ajudar o Maurício XD).

E aqui, a página mais legal:


- "Lorde Coelhão?!!"
- "Não!! Não me chamem desse nome!! Agora, eu sou o... Hum... Não! É Lorde Coelhão mesmo! Eh! Eh! Eh!"


Não sei se é necessária, mas aqui vai uma explicação: quase todos os personagens ganharam "novos" nomes, então achei engraçado fazerem piada com o próprio gibi!

Bom, é isso! Vamos ver o que vem depois da saga atual, que acaba na próxima edição (já estou prevendo que o final vai ser bem mais ou menos...)

Outras edições

5 comentários:

  1. E eu, que nem sabia da existência dessa parada de Turma da Mônica Jovem, fiquei estupefata quando vi o professor falando desse trem aí na aula.

    Não sei... como não li nenhuma edição, não posso elogiar nem criticar, apenas dizer que... é médio estranho pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Nunca mais chega a turma da monica jovem a Portugal (pelo menos a minha cidade não)....

    ta legal a critica! concordo com você na parte do "Buzz Lightyear"... O astronauta era legal por causa daquele traje redondo... exageraram...

    Continue com o blog!
    Sara

    ResponderExcluir
  3. o dono do blog está certo.
    opiniões, críticas, eventualmente elogios, podem e vão indicar os caminhos da série da turma da monica jovem.

    ResponderExcluir
  4. em portugal já chegou a turma da monica jovem 1, 2, 3 e 4. Em maio/junho lança a 5.

    ResponderExcluir