junho 14, 2008

Rock'n'talk

"Eta, eta, eta, brasileiro quer
Futebol, Mulher e Rock'n'Roll
Meu Deus como
isso é bom"

Primeiro pensei em uma coisa que ninguém NUNCA tinha utilizado em uma campanha publicitária para divulgar o evento Rock'n'talk (veja o flyer) promovido pela Unisinos-RS.



Mulher pelada, vídeo game (vai ter desafio de Guitar Hero para os Nerds) e Rock and roll! Mas depois eu pensei em ser sincero pra "aralho" e responder as 3 perguntas filosóficas:

Quando?
Domingo 15/06 às 16h

Onde?
Porão do Beco: Av.Independência, 960, Porto Alegre.

Porque?
Para o Confudido faturar um tênis na promoção do Haznos!

Mas claro que ninguém quer me dar um tênis né? ¬¬'
Então agora vem o melhor de tudo! Se o Confudido ganhar a promoção, vamos fazer uma promoção sorteando o tênis pra vocês! (ou não) XD

Além disso, vai rolar no evento:

- Bate papo:
1. Frank Jorge [professor do curso, compositor e músico]
2. Fredi Endres [Comunidade Nin-Jitsu]
3. Marcito [Ultramen]
4. Ilton Carangacci [TW Carangacci]
5. Grabriel Souza [Opinião Produtora]
6. Jimi Joe [Unisinos FM]
(atenção Nerds, é bate papo ao vivo, não no chat da UOL)

Atrações
* DJ Schutz
* Banda Pata de Elefante
* Banda Blush

Você também vai conhecer o Curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock (e eu aqui tentando me formar em Biblioteconomia) e se já tiver uma banda, pode levar um demo. Se ela for boa mesmo pode abrir um show no Porão do Beco (em data a ser confirmada).

"Peguei meu tênis e fui atrás do meu melhor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário