junho 12, 2008

O amor é cego

Feliz dia dos namorados!



Só leia o texto abaixo depois de ter visto o vídeo.

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
- Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada quando viu que seu namorado era cego!
Ela disse:
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram muito importantes pra mim!

Nunca despreze quem ama você!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

Fontes:
http://www.danosse.com/

2 comentários:

  1. Eu tb tava pensando em postar esse video, mas agora que ele tá pipocando por ai, desisti, huhuh.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu sabia que devia ter postado mulher pelada, mas ai vi esse vídeo no Danosse... XD

    ResponderExcluir