março 26, 2008

Filme do ano

Iron Man (estréia em 02 de maio):



Não sou muito fã do Homem de Ferro, mas estou empolgado com esse filme! Parece que vai ser bem divertido e além disso, podia ser bem pior (alguém ae pensou no Hulk?)

Batman - The Dark Knight (estréia em 18 de julho):



Não vou nem falar nada, é o Batman pô! Além disso Heath Ledger, o cara que faz o Coringa no filme morreu, então vai ter toda aquela coisa meio "O Corvo".

Que foi? já viu esses vídeos? O.o

Bom, estou postando agora porque só hoje assisti Cloverfield, que muitos falaram que é o "filme do ano" e sinceramente não gostei, principalmente dele ter sido todo filmado como se fosse com uma câmera portátil (e bateria infinita né?). Eu sei que isso era importante para o "clima" do filme, mas deu muita raiva... e o cara filmou tudo nessa situação (do nada um monstro começa a destruir a cidade) pra que afinal? Colocar no Youtube? A parte da destruição da Estátua da Liberdade foi legal, mas acho que o filme só teve esse "hipe" mesmo porque é do JJ Abrams, o criador de Lost.

3 comentários:

  1. Os dois filmes parecem ser muito bons mesmo. ^^
    Só senti falta de Indiana Jones 4. Apesar do ator ser o mesmo que interpretou ele nos 3 outros filmes e já tá bem velhão (o George Lucas adora ele pelo jeito, até nos primeiros Star Wars ele era um personagem importante), tô com impressão que o filme vai ser bom.

    Esse Cloverfield, eu ouvir falar, até vi um trailer que um amigo passou. Não entendi direito o ponto do filme, e apesar de ele parecer ser até bem feito, o estilo Bruxa de Blair não agrada muito mesmo, e nunca gostei de monstros gigantes destruindo cidades (apenas o King Kong de Peter Jackson).

    ResponderExcluir
  2. Só não aposto muito em Indiana Jones, porque vi o Rambo IV e também não gostei... e pensar que o Sylvester Stallone quer fazer Rambo V.

    Ah, e o trailer de Cloverfield tá ali no link né? =D

    ResponderExcluir
  3. Claro, eu vi o link, só que tava apenas falando que um amigo tinha me passado o trailer antes. ^^

    ResponderExcluir