março 15, 2008

Naruto Card Game? 2

Só para dar uma atualizada sobre o jogo de cartas de Naruto, meu amigo Skilo deu uma melhorada no design das cartas e agora sim estão parecendo cartas de verdade! Valeu "Ésquilo"!


Vou ver se consigo terminar umas 30 cartas e lançar logo (até o final do mês) um beta jogável. Como a a idéia original era fazer 120 cartas, esse beta não vai permitir construir seu próprio baralho, não vai ter cartas únicas nem nada. Vai ser como um "started deck".


Aguardamos comentários!

Obs: Esse card game que estou fazendo não tem nenhuma relação com o card game oficial de Naruto, nem com o naruto arena.

4 comentários:

  1. vc nao respondeu como se joga isso!

    tenhu so 52 cartas mais muito boas
    so nao sei jogar
    aki onde estudo eles jogam em bafo!
    vlws aguardo respostas
    mande pelo meu email edir_rocha12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respondi por e-mail, mas como bastante gente encontra o blog por causa de Naruto vou responder aqui também:

    1) Esse é um card game de Naruto que EU estou fazendo para jogar no computador, com cartas desenhadas por um colega meu! No momento o projeto está meio parado, mas você pode ler mais sobre ele pelo blog.

    2) Aqui tem uma tradução de como jogar o Naruto Card Game (o jogo oficial). Como ficar só lendo é meio chato, tem um exemplo de duas pessoas jogando. Está em inglês, mas acho que dá para entender.

    Mas o melhor mesmo é aprender com alguém que já joga. Aqui na minha cidade onde vende os cards o pessoal também se reune pra jogar, deve ter algum lugar assim onde você mora!

    ResponderExcluir
  3. aqui onde eu moro ñ tem um lugar assim :(

    ResponderExcluir
  4. Então o jeito é ler o manual mesmo... Eu não cheguei a jogar o Naruto Card Game, só Magic the Gathering.

    ResponderExcluir