julho 05, 2011

Terraria

Terraria é um jogo de RPG/ação/plataforma (uma espécie de Minercraft em 2D).


Não há qualquer apresentação no início do jogo, ou qualquer indício do que se tenha que fazer. O jogador tem liberdade para tomar uma infinidade de escolhas diferentes.



Você pode fazer diversos tipos de armas e combater uma variedade de inimigos em ambientes diversos (florestas, desertos, etc), escavar o subsolo para encontrar acessórios, dinheiro e outras coisas úteis, recolher madeira, pedra, minérios e outros recursos para criar itens e contruir abrigos (casas simples ou verdadeiros castelos) para você e para os personagens (NPCs) que vão viver em seu mundo e podem ajudar em sua jornada.

Terraria ainda conta com modo de jogabilidade cooperativa e para multijogadores online. O jogo também recebe atualizações (gratuitas) frequentes que adicionam novos itens, inimigos, etc. O jogo está a venda no Steam mas, claro, também pode ser conseguido de outras formas cof, cof, piratebay, cof cof.

2 comentários:

  1. Cleber Griff (Weeve)26 de julho de 2011 às 11:44

    Terraria é um ótimo jogo, realmente!
    Se baixar e gostar, compre a licença, pois assim estamos dando o devido valor a um trabalho bem feito, e incentivando a criarem atualizações cada vez melhores!

    ResponderExcluir