julho 03, 2011

Magic


Não devia ter parado de jogar...

3 comentários:

  1. Nem é nerd a mina, hein, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quantos cards ela usou pra fazer esse vestido? Kkk... Por isso que o rapaz ái em cima disse: "nem é nerd a mina". E vamos combinar, ela teve muita criatividade e coragem. Não noto nem sutiã nela...
    Eras, que tipo de festa é essa? Parando bem pra olhar, o cara da frente também tá meio nu...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, isso me lembra aquelas meninas fazendo cosplay de toalha no anime friends de 2007. Pena que eu não fui... ;)

    ResponderExcluir