julho 01, 2011

Coração

5 comentários:

  1. nesse caso a perfeição é inimiga da atitude...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, esse quadrinho me lembrou da Flor não sei porquê:

    "(...) Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim. Mas mesmo assim...

    Minha flor serviu pra que você
    Achasse alguém
    Um outro alguém que me tomou o seu amor..."

    ResponderExcluir
  3. O ruim é que eu sou perfeccionista Sentimental!
    E essa é a única música que gostei no cd dos Los Hermanos Tainá.

    ResponderExcluir
  4. Perfeccionista sentimental é semelhante a idealista, ou romântico? Por que se for romântico, não é tão ruim assim. Um dia dá certo, é só não perder a fé.

    Única? Eras, acho Los Hermanos perfeito. Com exceção do 1º cd (kkk, quase escrevo disco!).

    ResponderExcluir
  5. Não, não, Tainá, faltou uma vírgula ali, eu tava respondendo o comentário da Sentimental ;)

    Mas em todo caso, eu sou perfeccionista E romântico/setimental/bla bla bla. Vou te falar que até hoje isso não foi muito bom pra mim não (se quiser dá para descobrir um pouco fuçando o blog).

    Quanto ao Los Hermanos eu sou mais sertanejo =D
    E acho que hoje em dia não é nem mais CD que escreve... ;)

    ResponderExcluir