abril 27, 2010

Tengen Toppa Gurren Lagann

kamina e Simon viviam em uma pequena vila subterrânea. Repentinamente, um enorme mecha conhecido como Ganmen apareceu... assim como uma bela mulher carregando uma arma poderosa. Decidindo partir para a superficie, eles destruíram o inimigo mecha com um único golpe, e os três então alcançaram a superfície...

Assim começa a história desse anime (de nome complicado) muito bom, que me lembra muito Bucky, só que com batalhas de robos! Quer dizer, mechas! Para assistir, procure na Hinata-Sou, a pensão dos animes, em episódios, letra "T". O Confu recomenda! Abaixo a abertura.


Você consegue escutar minha voz,
sendo sugada pela escuridão sem fim?

Se este mundo tivesse algum significado,
estes sentimentos não seriam em vão.

Desejando empurrar e esmagar...
eu desisti dessas coisas.

As cores ilimitadas no céu são desconhecidas
meus sentimentos estão correndo livremente, até mesmo agora,
confirmados pelas batidas no meu peito.

O "eu" de hoje continuará seguindo em frente
sem se importar se o amanhã virá

A minha resposta é...
eu sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário