dezembro 01, 2009

Converter PDF para DOC

O Some PDF to Word Converter converte os arquivos no formato PDF para o formato do Word, para que você possa editar e reutilizar o seu conteúdo. Muito útil quando você precisa citar parte de um texto no seu TCC e o (maldito) documento PDF é protegido contra cópia. Lembrando que se você copiar de várias fontes não é plágio, é pesquisa!




Também é útil se você quer ler um e-book no celular.

O programa tem a opção de definir quais páginas devem ser convertidas, excluir as imagens do arquivo final e até alterar a formatação do texto. Recomendo deixar a opção "use text box" como false, ou cada linha do arquivo fica dentro de uma caixa de texto e geralmente não é isso que você precisa. Claro que a conversão nem sempre fica 100% perfeita, mas é melhor do que ter que digitar tudo, certo?

4 comentários:

  1. Pra não plagiar, basta citar a fonte. Claro, se vc não copiar tudo do cara.

    ResponderExcluir
  2. Bem útil. Depois vou testar!
    Ontem mesmo tive que ficar redigitando igual uma besta um artigo porque não tinha encontrado um programa que editasse pdf : /

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANINHA, nem sabia que existia esse programa. Bem recomendado.
    aah eu nunca copio tudo.. eu substituo as palavras, por sinônimos.. ahuhaia

    ResponderExcluir
  4. Verdade Cintia, eu ia falar isso pro Andarilho. Eu não copio, eu digo a mesma coisa com outras palavras! XD

    ResponderExcluir