maio 05, 2009

Carro Invisível

Uma estudante de arte levou 3 semanas para deixar um carro "invisível" usando tinta e pincel (coisa que alguém deve levar umas 3 horas pra fazer no photoshop). O engraçado é que o carro só é invisível nesse exato lugar.



Estou postando isso porque (como se não bastasse minha relativa invisibilidade social) hoje um cidadão estacionou o carro dele exatamente na vaga onde eu estava praticamente terminando de estacionar. Ou seja, meu carro também deve ser invisível. Tive que rir, mas minha vontade era engatar ré e terminar de estacionar em cima do carro do sujeito. ¬¬'

Isso me lembra:



Fontes:
BOL

5 comentários:

  1. eu odei gente abusada no trânsito... na boa, eu queria ter caminhonete pra passar por cima desse povo q não respeita.

    isso me lembra uma vez q o boyzinho estacionou na vaga q um coroa estava esperando horas pra colocar o carro. o q o velhote fez? bateu várias vezes e foi embora... achei o máááááximo.

    beijos

    [invisibilidade social é o... deixa pra lá]

    ResponderExcluir
  2. Carro ficou invisível e não dirigível... Se ela pintou os vidros...

    Tem gente que tem tempo e dinheiro pra jogar fora, só pra aparecer um pouco na internet, hauhauhauha.

    ResponderExcluir
  3. Para ser invisível socialmente, precisa um dia ter sido visível. Therefore, não é meu caso. Sou renegada socialmente.

    Chapolin e seus defeitos especiais... atóóóóóóron!

    Ah, sim, comentei em algum lugar isso e num lembro onde foi, mas vamos lá: essa menina da foto me lembra a Mary Jane.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, mas hein esta historia de carro invisivel a base de pincel e tinta é mentirinha né???


    hahahah

    ResponderExcluir
  5. Pior que é verdade, não ta vendo?

    Entendeu? Vendo! Rs... =D

    ResponderExcluir